Ir para conteúdo

Murilo Mota

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Murilo Mota

  • Data de Nascimento 04-03-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Patos de Minas - MG
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

1.058 visualizações

Conquistas de Murilo Mota

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. show de capturas! qual rio é esse que capturou os trairões?
  2. CARRETILHA SHIMANO ANTARES HG - MANIVELA LADO ESQUERDO (EM PERFEITO ESTADO, CARRETILHA TOP, ÓTIMO ARREMESSO) - Capacidade de linha (LB MT😞 30/100 - Relação: 7.4:1 - Recuperação por volta: 86cm - Rolamentos: 10+1 - Intervalo de força do freio (drag😞 5 Kg - Peso: .235g - Manivela: Esquerda R$2.500,00 (COM FRETE INCLUSO) (INTERESSADOS FAVOR CHAMAR NO WHATTSAP (34)98835-8655
  3. Bela pescaria, um sonho realizar uma dessa ainda mais com essas belas capturas!
  4. Pessoal desculpa tinha feito pelo computador e as fotos não apareciam nos celulares, agora corrigido!
  5. Olá pescadores venho pela primeira vez compartilhar um pouquinho de uma bela pescaria realizada no rio Araguaia em 2020. Deslocamos 06 amigos de Minas Gerais até a Pousada Asa Branco II ou pegamos um barco e descemos por 1hora até a Pousada Asa Branca I que fica em um lugar maravilhoso, longe do movimento de Luiz Alves e muito próximo ao Rio Cristalino, já é de práxis irmos para essa pousada, atendimento muito bom e sempre rendendo belas pescarias. Como de costume vamos em busca dos grandes peixes de couro e depois de algumas capturas das cobiçadas Piraras e Piraíbas que que nós tendeu 3 Piraíbas e 4 Pirararas em 04 dias de pesca, tiramos uma manhã para ir no Rio Cristalino atrás de alguns Tucunarés, Traíras, Aruanãs entre outros peixes que sempre rendem divertida pescaria. Nossa Turma: Nelsinei, Murilo, Horácio, Ricardo, Elmar e Ari. Esse ano já no primeiro dia de pesca logo pela manhã, foi presenteado com a captura de um pelo exemplar de Piraíba, uma sensação incrível! Mais algumas das nossas belas capturas de peixes de couro: Divertida ida no Rio Cristalino, ficamos a parte de manhã: No quarto dia de pesca que era o último já bem no final da tarde veio uma grande SURPRESA, fomos presenteados com um Dublê de Piraíbas de porte médio, uma sensação incrível de poder capturar duas ao mesmo tempo, um fato que já foi visto do Araguaia algumas vezes, mas na Pousada Asa Branca ainda não tinha acontecido. Pra nós foi dois troféus maravilhosos! CRÉDITOS para guia Renatinho. bom galera FTB esse foi meu relato de uma ótima pescaria que fizemos em 2020 e vamos em busca de outra em 2021. grande abraço a todos!
  6. Carretilha em perfeito estado, estou vendendo que não estou usando mais, está com linha J-Braid x8 40lb nova, usada somente uma vez! R$550,00 (34)98835-8655 (whattsap)
×
×
  • Criar Novo...