Ir para conteúdo

Gabriel Tolini

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Tolini

  • Data de Nascimento 02-04-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.277 visualizações

Conquistas de Gabriel Tolini

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Valeu meus amigos! Vou dar uma testada esse final de semana e aviso o que virou! Abracos!
  2. Boa tarde pessoal. alguem aí pode fazer um tutorial com montagem pra iscar alface na superfície nos pesqueiros? como montar com a bóia etc. se possível mandar umas fotos seria show! Hahaha abracos!
  3. Me falaram muito bem também da nova Tatula Sv Tw... Tem até uns canais no YouTube de pescadores de traira no sul, que estão todos elogiando demais!! muito versátil inclusive. Da pra pescar os azulões também... sao 200g, mas acho que de 166g, 170g, pra 200g fica quase imperceptível. Valeu demais as dicas pessoal!
  4. E qual vocês iriam sem ser essas? Aceito outras dicas. Pensei nessas porque foi as que olhei rapidamente pela internet. VALEU A TODOS! :)
  5. Boa noite. Gostaria de pedir ajuda para escolher uma boa carretilha para os açus. Estava pensando entre Venator Lite ou a Abu Garcia Revo 3 Première. Me incomodo um pouco com carretilhas muito pesadas. Por isso pensei nas duas. Uma pesa 155g (venator) e a outra 166g (Abu). Os drags também são um pouco diferentes. São 6,5kg (venator) e 9kg (Abu). Nos recolhimentos são 8.3:1 (venator) e 7.1:1 (Abu). O que vocês indicam mais? Existe alguma outra carretilha que encaixa bem no que quero? Obrigado, abracos!
  6. Valeu demais Chedid. Vou olhar as boias. Um amigo me disse que iria me ensinar uma maneira de usar o alface com uma bóia que ele mesmo faz. Se for interessante posto umas dicas aqui no fórum sobre isso. Isso!! Hahahaha É pancada mesmo!!!! Tirei um de 24kgs semana passada. E olha que tinha muito vento, a linha tava dando muitá barriga, atrapalhava na hora da ferrada. Pra você ver o tanto que o bicho bateu bruto. Uma hora vamo topar lá no lago verde @TiWillian Se tiver em grupo de WhatsApp da galera aqui em Goiânia que marca de ir pescar lá, me põe lá. (62) 99937-7473 abracos
  7. Cara, eu pensei na Tatula... Acho que até esse preço...uns 500 reais...pra pesqueiro imagino que gastar muito no equipamento não seja interessante... Digo a Tatula pelo sistema TWS, parece ser muito bom pra arremessos. E ja li sobre a carretilha, e dizem ser muito bem acabada. Valeu! Abraços!
  8. Entendi. Isso no lago verde mesmo. Tenho só algum receio de usar a citica demais em pesqueiro, acho que desgasta muito. Acho que uma carretilha mais em conta era uma boa, como a sua contender... Aproveitando as dicas aqui, você conhece a vara F2 7" 40lbs da Rapala? Ou a Braspon Impala 7" 40lbs? O que pode me falar sobre elas? Abraços!
  9. Boa noite. pesco algumas vezes em pesqueiro, e a maioria das vezes pescaria de superfície sem bóia. Muita das vezes com iscas muito leves, como: alface, pao, pequenos pedaços de salsicha queria algumas indicações de carretilha pra arremessar bem, e com uma distância boa, esse tipo de isca leve. a minha citica 201e não está ajudando muito. É uma boa carretilha, mas não vai muito bem na hora de arremessar iscas desse peso. Abraços.
  10. Boa noite galera. Quais varas leves vocês aconselhariam para conjunto com Shimano Aldebaran HG? Para pesca de tucunarés azuis e amarelos. Na minha cabeça penso em uma vara de 14Lbs 5'6" e de ação rápida. As de 17Lbs já acho pesada pra esses tucunarés. Mas nao consigo achar uma bacana. Geralmente as de 14 Lbs e ação rápida são mais caras. As baratas de 14Lbs são de ação lenta...E se for por isso, melhor customizar uma com CBM, sai um custo beneficio melhor. queria algo em torno de 250 a 300 reais no máximo. Valeu! Abraço a todos.
  11. Claro que as dicas servem! Mas criei apenas para ser mais uma ferramenta de informação. Estou participando de alguns outros grupos sobre pesca, e aprendo bastante por lá também. Mas claro, nesses grupos precisam ter regras e serem reapeitadas pra quem participa conseguir tirar proveito das informações. Caso perceba que não esteja funcionando como eu quero, é só encerrar o grupo. Mas não deixarei de usar o fórum de jeito nenhum. Aqui existem informações valiosas sim. De pessoas experientes e receptivas. Mas utilizo de todas as fontes de informações possíveis, inclusive revistas que acho que a maior parte da população não utiliza mais. Realmente 99% dos grupos são bagunçados, já sai de muitos. Mas estou em alguns que as pessoas respeitam as regras e utilizam de forma produtiva. Mas obrigado pela recepção. Com certeza esse é o melhor fórum de pesca que tem pela internet. Abraços!
  12. Boa noite. Sou novo por aqui, e criei um grupo de WhatsApp sobre a pesca de Tucunare. Caso alguém tenha interesse em entrar e divulgar pra debater assuntos relacionados a esse peixe, entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/2XkP3YTuSWi49tAVEVn8gx
  13. Olá, Sou novo por aqui, mas já li bastante coisa que me ajudou. Então, vou pegar carona neste tópico que com certeza alguém com experiência pode me ajudar. Tenho equipamento apenas para piraíba, e como um parente está nos EUA estou de olho na Penn International 16vs para as pirararas, para fazer conjunto com uma vara 80Lbs. A capacidade dessa carretilha é de 200m de 0,80mm...Será que é melhor usar os 200 de 0,80 ou tentar por 0,90 (que eu não sei quantos metros vai ser a capacidade). Ou então fazer a cama de multifilamebto e completar com 0,90? Valeu! Abraços! Parabens pelas participações no fórum, são uma aula.
×
×
  • Criar Novo...