Ir para conteúdo

Adalberto Pereira

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adalberto Pereira

  • Data de Nascimento 05-10-1970

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Taguatinga - DF
  • Interesse no FTB
    pesca, tiro esportivo

Últimos Visitantes

1.059 visualizações

Conquistas de Adalberto Pereira

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal! Em pleno ano de 2020 achei uma destas varas RAJU NEW ERA 17LBS e comprei!!!!! Apesar de ela ja ter sido superada nos ultimos anos com materiais mais leves e mais forte, achei ela uma obra de arte , bonita e muito forte!!!!
  2. Valeu pessoal. Acabei comprando um thunnus 6500 da marine sports. Achei muito bom também.
  3. Boa noite senhores, pescadores e mentirosos, eu sou da turma dos pescadores. kkkk Pessoal, uma pergunta técnica. Alguém sabe a diferença, alem do design dos molinete da linha BG e da NEW BG? E como é a correspondência deles, tipo, qual BG antigo corresponde o BG Novo. Qual corresponde ao 60 e ao 90 da linha new?
  4. Boa noite pessoal, muito obrigado pelo apoio de todos. Mas voltando ao assunto do topico, hoje eu fiz um teste de equilíbrio entre a big game sw 400 e a vara PENN bluewater carnage jigging de 80 a 130 libras. Pensem num equilíbrio top. O conjunto ficou muito show, sem contar que a vara pesa 295 gramas. O conjunto esta pronto, da pra pescar e lançar ela o dia todo de boa, o conjunto todo chegou a 800 gramas. Agora vou comprar outra vara da PENN de 200 libras para a carretilha TEKOTA. e fica tudo certo
  5. Boa noite pessoal, sou Adalberto de Brasilia, trabalho com TI, instrutor de armamento e tiro. Tenho 46 anos, e gosto de vz em quando pescar, estou montando minha tralha, por isso achei este fórum e resolvi participar. Gostei muito de ver o pessoal se comunicando. Estou feliz em participar dese grupo. Ate já escrevi um post com duvidas, não sei se fiz no local correto, mas se não foi, peço a gentileza do ADM em mudar o tópico de local e vou aprender a usar corretamente o espaço. Grande abraço a todos.
  6. Boa noite senhores pescadores, Sou novo no fórum, Sou Adalberto de Brasilia. esta é a primeira participação no fórum. Mas tenho lido alguns tópicos e tenho gostado muito da interacao do pessoal. Estou com uma duvida, e gostaria de uma sugestão/opiniao de linhas e varas para uso com a minha nova aquisição: Carretilha Marine Sports Titan 400 SW Big Game já andei pesquisando alguns modelos de varas, top, mas muito cara : Vara Trevala Med Fast 50-80 Libras TVSC63MH - Shimano vi esta aqui: Vara Marine Sports Giant Cat Fish 6´6" (1,98m) 120lbs - GC-C661XH esta: Vara Marine Sports Evolution GT2 5'5" (1,65m) 60lbs - GT2-C551H mais esta : evomax da marine sport EM-C551H 20-60Lbs / Tamanho: 1,65M Vara PENN, modelo CARJG80130S60 - Libragem da linha: 80 - 130 lbs: eu tenho uma desta que usei uma vez com a TEKOTA 800, pensei em deixar ela nesta carretilha e comprar o modelo abaixo para fazer o par com a TEKOTA. Modelo: Vara PENN CARJG200S56, - Comprimento: 5´6" (1,68 metros), - Libragem da linha: 130 - 200 lbs e sugestão de libragem de linha, monofilamento, multifilamento pesco em locais que tem jaus, pintado, trairao, tem rio de pedra e locais de lagos de barragens. Agradeço de puderem ajudar, e se tiver alguém de brasília e quiser bater um papo, ficarei feliz em conhecer e fazer mais uma amigo.
  7. Boa noite Pessoal. Gostaria da sugestão dos senhores de qual vara comprar para fazer par com esta Carretilha Marine Sports Titan 400 SW Big Game. Qual a sugestao de modelos e livragem para o equilíbrio? Agradeço muito que vocêes compartilhem seus conhecimentos.
×
×
  • Criar Novo...