Ir para conteúdo

PescadorJoelTO

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PescadorJoelTO

  • Data de Nascimento 18-01-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Palmas - TO
  • Interesse no FTB
    tenho interesse em divulgar minhas pescarias, fazer amigos para pescar aqui no Tocantins e mundo a fora. Comprar e vender produtos de pesca.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PescadorJoelTO

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pois venha meu amigo. Dependendo da data até pescamos juntos. Abraço.
  2. Bom dia Edson. Aqui uso pouco guias de pesca por que sou daqui e conheço bem o lago. Uma vez pesquei com o Senhor Kajarana. ( Ele é um antigo predador que está vendo que ser guia compensa muito mais, más esse processo aqui será lento por falta de políticas educacionais para isso). Más é serio e gente boa. faz um arroz com carne assada rapidinho e conhece bem a região proxima a barragem. Acredito que quanto mais pescadores conscientes como nós, acioná - lo para pescarias esportivas, ajudará ainda mais na consciência dos pescadores locais. Ele não é um guia estrela como alguns por aqui, por isso cobra um valor justo pelo serviço de guia e aluguel do barco. Vou deixar o contato dele pq é o único que conheço por enquanto. Vou procurar saber de mais piloteiros e te aviso. (63) 9 81370586 Kajarana. Abraço. Joel.
  3. Olá pescadores esportivos do FTB. O amigo Alceu Flávio de Brasília me indicou o fórum. Sou o Joel e moro em Palmas-TO. Aqui brigamos muito com os Tucunas no lago de Palmas que é o nosso quintal. às vezes vamos a Lageado que fica abaixo da barragem e brigamos com umas cachorras... Nosso estado tem muito potencial para a pesca esportiva, uma pena que é muito mal explorado este potencial por nossos gestores. A população tbm é muito predadora. Más os Tucunas resistem bravamente e nos dão muitas alegrias por aqui. Bom é isso aí... quem quiser vir pescar por aqui é só fazer contanto. Obrigado por me deixarem fazer parte da Turma do Biguá. Grande abraço e Bora pescar. 20160306_065346[1].mp4
×
×
  • Criar Novo...