Ir para conteúdo

Parrillo

Membro
  • Postagens

    929
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Parrillo

  • Data de Nascimento 04-01-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Bernardo do Campo - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

1.395 visualizações

Conquistas de Parrillo

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

2

Reputação

  1. Belissimo relato Fabrício, como já é de costume né. Estava um pouco inativo aqui no forum mas estou voltando. Quando vi aquela Punk IPA ali no meio da AM chegou a escorrer uma saliva no canto da boca aqui.. ahhahahahhah Parabéns.
  2. Baita pescaria hein. Excelente relato.. Parabéns Dini, ainda vou conhecer o Mutuca, seu relato só fez as lombrigas acordarem.. kkkkk
  3. Uns dos. Infelizmente o Deivid faleceu em um acidente um tempo atrás e o GG continua como guia (vou pescar com ele essa semana). E tem outros guias da pousada mas esses eu não conheço. Sempre pesquei com os filhos dele.
  4. Estou indo quarta feira (07/11) no Kojak. Já é minha quarta vez lá. Recomendo porém não conheço a estrutura do Mariozan (sei que é referencia lá também). Sempre pesquei com os filhos do Kojak (Deivid - RIP / GG) e não tenho do que reclamar. Sem preguiça para nada.
  5. Inacreditável . Pesquei com ele duas vezes. Pessoa ímpar , sempre de bom humor, prestativo. Guia excelente. Que Deus conforte a família.
  6. Não sei como é ação da Enzo 17lbs, mas a minha Enzo III 25lbs é um toco. Só tenho porque levei para AM. Eu utilizaria essa mesma carretilha e uma vara com ação Média e/ou Média/Rápida. Quando você pegar a manha de carregar a vara utilizando o Cabo e Antebraço você vai ver que o arremesso fica bem simples. Enquanto você estiver colocando força você vai ver um show de cabeleiras.. kkkkkk Mas é assim mesmo. Tem que treinar. Quanto a carretilha, compre uma que te agrade e não pensando no arremesso. A não ser que você for pescar de "finesse", mas ai é outro papo.
  7. Marcelão, Não consegui abrir as fotos. Tem um tópico aqui mesmo no fórum mostrando como fazer. Dá uma ajusta ai parceiro. Dia 24/Fev estarei lá no Kojak também. Gde Abs.
  8. Parabéns pelo relato Nicoleta... Dia 24/fev estarei chegando por lá. Mas vou no Kojak. Espero pegar uns brutos.
  9. Tem peixe ai que parece um toco de arvore kkkkkkkkkkkkk Muito top mesmo a pescaria. Parabéns... Só marruco.
  10. E eu que achava caro na época as Intergreen.. kkkkkkkkkkkkkkkk Nesse preço prefiro montar uma custom lisinha, sem trançado nem nada. Se bobear da para montar 2 (ou quase). Essa vara tem qualidade comparado a que? Rapala Palladium? Shimano Crucial ? Porque pelo preço tem que ser no mínimo a nível dessas ai.
  11. Parabéns Francisco. Excelente relato. Muitas fotos, uma melhor que a outra. E pelo visto pegaram uns brutos usando iscas Soft hein. Teve bons resultados com esse tipo de isca? Gde Abs.
  12. Parabéns pela pescaria. Muito bacana e belos exemplares hein? Parabéns.
  13. 30 e 60 lbs já é algo mais fácil de montar e transportar. Bacana demais, vlw pelo retorno cara. Se eu conseguir embarcar em uma dessas vai ser show tb, e não vou esquecer da cachaça rsrsrsrs. Vlw.
  14. Muito obrigado pelo retorno. Imagino que para um pescador que não é acostumado a pescar no mar (principalmente peixes desse porte), o esquema seja usar o equipamento da pousada mesmo. Pois equipamento para esse porte de peixe não custa nada barato, sem contar no tamanho/peso. Vlw, quem sabe um dia encaro uma dessas. Tenho conversado com meu pai a respeito. rsrs
  15. Eu sou dos que não me dou bem com essa cor. Sei lá porque. Já tentei bastante, mas não vai. Se for meia agua sou fã das INNA, em especial essas duas: -Prata com dorso preto -Papagaio (prata com dorso verde limão) Sempre sai peixe nessas iscas. Mas acho qu evai muito do dia, e ainda mais da insistencia do pescador. Pode ver que pescador que troca muito a isca sempre pega pouco peixe.. kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...