Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Fabrício Biguá

Administrador
  • Total de itens

    11.759
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabrício Biguá

Meu contato

  • Website URL
    http://www.turmadobigua.com.br

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Águas Claras - DF
  • Interesse
    Tudo relacionado a pesca esportiva.

Últimos Visitantes

4.784 visualizações
  1. Seu tópico estava na sala Convites de Pescaria e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.
  2. Desiste não. Detalhe, geralmente os novatos que se lascaram na primeira vez, na segunda fizeram a melhor pescaria de suas vidas. Anima aí...
  3. Não vale a pena ir agora...
  4. Muito bom, Carlos. Se com a água 2m acima do nível vcs pegaram estes belos, peixes...Puts...Só temos a parabeniza-lo. Obrigado por postar o seu relato e por compartilhar sua aventura conosco.
  5. Amigos...quem não se lembra do vídeo abaixo que foi publicado uns anos atrás?!?! Pois é...na época chegamos a comentar sobre o sonho de consumo que seria este aparelho (Aqui o Link). E qual foi a ideia da marca?!?! Criar um drone/câmera que acompanha-se o usuário que carregava o seu controle (um tipo de relógio de pulso). O aparelho foi uma febre mundial, tanto, que a empresa apostou na captação de dinheiro vendendo um produto que sequer estava pronto. E a coisa deu certo....Com previsão de arrecadar $ 15 milhões de dólares, a Lily acabou arrecadando a bagatela de $49 milhões, o que não foi suficiente para que eles finalizassem o produto. Me lembro que na época o produto fora anunciado por $500 para quem o comprasse até uma data "X"... sendo que depois disso ele seria vendido por $1.000 dólares. Eu mesmo quase que embarquei nesta (uma turma do Brasil se juntou para compra-lo por $500). Mas foi essa semana que a Lily informou aos seus clientes que o projeto do drone foi descontinuado/abandonado. A ideia da empresa é devolver o dinheiro a todos os compradores. Puts, q pena...
  6. O @Marquinhostá indo pra lá amanhã. Vamos ver o resultado na segunda-feira...mas as informações são a de que os peixes estão atacando bem.
  7. Tá chegando...tá chegando...rsrs
  8. Aff...um monstro. Detalhe, um paca. Parabéns e obrigado por compartilha-lo conosco.
  9. Opa....tava viajando e não acessei o fórum. Mas André....q show de bola. Apesar do tempo não tem ajudado (vento), vcs conseguiram capturar belos peixes. Eu sou nascido e criado em Brasília. Rapaz, fui apenas 2 vezes pra água..rsrs...E olha, o Paranoá tem me surpreendido bastante. Acho q tá na hora de começar a pinchar mais nele. Parabéns por compartilhar sua aventura conosco. Certamente ela servirá de motivação para muitos.
  10. Show, Eder...E bom demais saber que tudo partiu de uma conversa aqui no fórum. Este é o nosso espírito... Parabéns a todos os pescadores e obrigado por compartilhar seu relato conosco.
  11. Seu tópico estava na sala Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se. e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.
  12. Seu tópico estava na sala Pegou as manhas? Quer Ensinar? Compartilhe sua experiência conosco. e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.
  13. Seu tópico estava na sala Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se. e foi movido para a sala Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc. Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.
  14. Hehehe....massa demais, Edin...Obrigado por ter postado a foto aqui pra turma... A primeira vez q fui pra SM foi em 99....na época dava pra pegar traíras na fisga na beira do barranco...Tucunaré?!?!? Aff...era praga. Vou procurar aqui as fotos da época, se encontrar, posto pra turma....
  15. Lucas...tb estou doido para testar essas varas partidas. Tinha péssima impressão desse tipo de vara (coisa de 20 anos atrás..rsrs), contudo, os amigos que adquiriram essas varas mais novas não as trocam por nada. Além da praticidade de transporte, o pescador sequer percebe qualquer diferença em relação as varas inteiriças. Encaixando corretamente as partes não torcem durante o trabalho. Espero ter ajudado.

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..