Ir para conteúdo

Carlos ToaToa

Membro
  • Postagens

    1.372
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos ToaToa

  • Data de Nascimento 17-03-1941

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    Cir. Plástica,
    Fogão no coração e Pesca esportiva
    ToaToa Team

Últimos Visitantes

1.947 visualizações

Conquistas de Carlos ToaToa

Colaborador

Colaborador (4/6)

0

Reputação

  1. Companheiro. Eu tenhos estojos Plano StowAway há mais de 15 anos sem quaisquer restriçoes. Não sei do valor aqui no Brasil, porque são americanos e seriam cotados en Dollar. Minha recomendação é pela durabilidade. Quanto as marcas aqui citadas não tenho experiência, mas poderiam ter como vantagem por serem produto nacional, como me pareceu
  2. Companheiro. procure no site da Shimano. (Shimano.com (costumer service section). (Satelite Service Center. Vc tem de citar o nùmero da peça. No seu caso, segundo o catálogo de peças verifiquei como sendo de número BTN 5991 (left side place). Esper que lhe sirva de ajuda. Att. carloscdeazevedo@icloud .com ,
  3. Valeu pela dica Werner, pelo jeito só vai dar jigs lá... joia::: Estou indo amanhã para lá... ::fishing Abraços, Companheiros O Dini, amigão, sabe das minhas opiniões mas, desta vez, vou ficar caladão :gorfei: O Joberto vai ter de me aguentar nessa nossa pescaria. Para o nosso grupo estou levando os jigs mas, àqueles que não os possui, o Jorge lá na Sucuri Pesca tem deles.; afinal, se termos esta opção, não podemos usar os de qualidade duvidosa, senão, é melhor dar banho na minhoca ou tentar outra tipo de isca. A unica coisa que garanto é que não subiremos o.... alegre:: ::fishing :amigo:
  4. Companheiros Como nosso grupo está fechado, todos deverão faazer a quitação do pacote (entrada + parcelas) diretamente na conta do André. Estou aguardando seu contato e repassarei por MP ou email para cada um a conta-corrente e, com isto, a Fernanda administra o financeiro. :amigo:
  5. Joberto Grande parte da turma de Curitiba comprou, e espero não terem de usar, um alicate de cote marca Worker Professonal. É excelente, corta até lingua de sogra que fala demais; um pouquinho mais pesado que estes anunciados ou a venda em lojas de pesca, mas vc acha em lojas de ferragens em geral. Se vc não está c/ excesso de peso na sua bagagem p/ nossa pescaria compre um deste pq será definitivo. Não vou desfilar o nome das meninas que compraram o adereço :gorfei: :amigo:
  6. Companheiros O Joberto é o nivo integrante de nosso grupo ::fisherman . Seja benvindo. :amigo:
  7. Bigão a Dog X da Megabass deve ter trocada sua ferragem pois não aguenta; assim mesmo só pode ser usada no leste/centro-oeste mas nunca na amazônia :gorfei: As spook tem um bom rattling mas apenas zaram, já a T20 da junping minnow é a isca mais completa para a amzônia pois zaram, "stikam"e ainda trabalha zarando na sub-superfície mas deve- se trocar split rings e anzois, senão abrem. Aproveitando o linguajar no mensalão e peço venia ao moderador "Kid" acompanhando seu parecer quase que totalmente :gorfei: :amigo:
  8. Companheiro Realmente é uma isca muito boa, mas todas as vezes que a utilizei p/ os tucunas amazônicos ela não levantou nada diabo:: , nenhuma ação ao contrário da Maria The First, muito produtiva. Acontece que se ficarmos, a cada instante trocando a isca acho que será uma furada, não melhora em nada, a não ser no acaso. Minha tendência atual é acabar com esse negócio de uma variedade enorme de iscas; só aumentam a tralha. Agora em janeiro, na ida p/ Barcelos, só vou levar umas 3 ou 4 Rip roller, umas 2/3 jumping minnow t20, 1 ou 2 red pepper magnun e uns 10-15 jigs com duplo rattler que faço. A base das iscas será helice, zara e jig. A verdade é que não adianta inventar; o resto da tralha vai ficar em casa chorando :gorfei: :amigo:
  9. Companheiro Estou lhe enviando MP com maiores detalhes e vc poderá me questionar suas dúvidas. :amigo:
  10. Companheiros Infelizmente um de nossos amigos, por razões imperiosas, não poderá participar da nossa pescaria e, assim, temos uma vaga disponível para o interessado participar de nosso grupo e realizar uma grande pescaria que promete ser revestida de pleno êxito. Os interessados devem entrar em contato comigo através do tópico e, posteriormete, para acerto de maiores detalhes. O noso grupo aguarda por vcs, :gorfei:
  11. Companheiros Agora que consegui editar um video da pescaria http-~~-//www.youtube.com/watch?v=c5YHm8AkgSc
  12. Pois é, Grande Companheiro, se todos pescassem tão bem os rios teriam mais peixes e se tivessem o conhecimento do Neimar muitos tópicos não teriam tantas asneiras postadas com muita enganação aos incautos. O Neimar é um Grande Companheiro, como Vc e muitos do FTB. joia::: :amigo:
  13. Pacote fechado: Carlos ToaToa Ramon Paz Ari Cezar Neimar Toninho Toninho Filho
×
×
  • Criar Novo...