Ir para conteúdo

Renato51

Membro
  • Postagens

    129
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Renato51 venceu a última vez em Março 20 2017

Renato51 tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Renato51

  • Data de Nascimento 13-05-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP
  • Sobre mim
    <p>
    Pescando menos do que gostaria!!
    </p>
  • Interesse no FTB
    Tucunaré

Últimos Visitantes

1.957 visualizações

Conquistas de Renato51

Iniciante

Iniciante (2/6)

22

Reputação

  1. Boas pessoal!!! Tive o prazer de estar nessa turma fenomenal e de fato quando a turma é boa, os contratempos (e não foram poucos) ficam em segundo plano. Só tenho a agradecer aos amigos pela semana incrível, amizade e parceria!!! Que venham as próximas!!!
  2. Tive bastante sucesso na cor transparente com laranja e verde.
  3. Felipe. Spock jr número 7 se estiver disponível é minha
  4. Já vi e ouvi muita coisa a esse respeito. Faço a minha parte e quem pesca comigo sabe como sou, isso já me basta. De resto, cada um que lide com sua própria consciência, porque as máscaras sempre caem, pode demorar, mas caem!!! Abraços
  5. Vou te contar que as minha tatula depois que passou pelo @Eduardo Chedidé outra carretilha!!! Manda muito bem!!!
  6. Utilizei a multi 8x e o flúor 30lbs deles em 3 marias e se comportou muito bem!!! Mesmo não saindo grandes exemplares achei as linhas muito boas. Quanto a se valer de trabalhadores de outros países com mão de obra mais barata isto é um fenômeno que atinge das marcas mais populares até as mais conceituadas (inclusive Shimano, Daiwa, Abu Garcia, etc.), logo, não acho que apenas o fato de ser produzida na China seja um demérito. Abraços a todos!!
  7. Chegou a efetuar o pagamento?? Pessoal deve estar vendendo muito, pq s atenção com os compradores, regra geral está bem ruim... Abracos e boa sorte!!
  8. Boa Nicola!!! Obrigado pela informação!!
  9. Confesso que estou desatualizado das varas de pesca atuais, fiquei um tempo parado com a pesca e só gosto de falar do que uso ou usei, então, fica um pouco complicado de indicar. (Pesquise no fórum pois houve uma época que as rapalas estavam quebrando fácil, abuse da ferramenta de pesquisa que vai te ajudar muito) Para tucunarés açú iria de no máximo 25lbs, porem no tamanho 6,0 e quanto a carretilha não conheço a streez então não posso falar dela. Para matrinxas acho que 17 lbs seria suficiente, não mais que isso pra não estragar a esportividade da pescaria. Nao sei o tamanho dos trairões que tem onde costuma pescar, mas penso que se a vara de 25 lbs que usar para os açus for tamanho 5,8 ou até 5,6 mesmo ação rapida, talvez sirva para os trairoes. Todas as carretilhas listadas são ótimas carretilhas para a pesca com iscas artificias. Na modalidade de batida (nunca pratiquei) penso que a curado que mencionou te atenderia bem e num custo bem menor. Abracos e boa sorte
×
×
  • Criar Novo...