Ir para conteúdo

Osvaldo Correa

Membro
  • Postagens

    535
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Osvaldo Correa

  • Data de Nascimento 24-08-1970

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG / São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Osvaldo Correa

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

1

Reputação

  1. Oi Chicao...boas noticias...tá baixando (de novo)...rsrsrs...agora vai!!! :gorfei:
  2. Grande Wellington...sempre com tópicos muito bons...eu tenho usado bastante os da Zagaia (minotauro)...aguentam bom reforço de garateias e botam agua pra todo lado. E com a sua dica quanto a substituição das garateias, o trabalho ficou muito fácil... ::tudo::
  3. Eu ja usei a Type R em duas semanas na AM e 2 pescarias no mangue...nem o peso me incomodou...talvez pela ótima ergonomia...aprovada!
  4. Aê, Wellington...pior que eu é que serei o fotógrafo da façanha...kkkkkk... Essa vou querer ver! Abraçāo, parceiro!
  5. Oi Wellington...apenas confirmando...uso a Bonnie 128 com duas VMC 6X #1...com CCM 130lbs. Mas ainda não considero esta isca uma "matadora". Já peguei peixe com ela, mas nada demais. Em compensação, o pessoal comentou sobre a duo realis 110...uso tb com duas vmc 6X #1 e ccm 130lbs. Na minha opinião, muito mais isca que a Bonnie...se bobear tá pau a pau com a T20. Mas pessoal...a owner 4x #1 não chega perto da VMC 6x #1. Pode confiar! Abraços!
  6. Rapaz...tem a Capitol Fishing Tackle...mas nāo espere encontrar uma Bass Pro...é bem menor! Costumo trazer linha, e, qdo tem promoções, alguma carretilha. Endereço: 132 West 36th Street Abraço! ::tudo::
  7. Rapaz...o primeiro pacotinho de CCM 130lbs que abri, destruí... :gorfei: ...mas depois pega o jeito e fica fácil! Show de tópico, irmāozin!!! ::tudo::
  8. Parei de usar uns 4 anos atrás...sem arrependimentos! ::tudo::
  9. Eduardo...nos peixes do meu avatar e da assinatura, VMC #1...nestas fotos que postei agora, estava testando duas garateias Decoy S81 #1 (split owner 70lbs)...rapaz...tenso demais...as bichinhas voltavam abertas... rindo3::
  10. Carlos...eu nāo tenho experiência na utilizaçāo da KV...vamos aguardar que outros colegas nos digam algo sobre ela. joia:::
  11. Oi Eduardo...claro que pode enviar seus testes...aprenderemos juntos. Mas já vou antecipar algumas experiências que tive...pode ajudá-lo a "envenenar" suas iscas de acordo com o trabalho que deseja que as mesmas realizem, e, também, no que já observei nas pescarias de Açús. Quando comecei a utilizar as T20 (tunadas ou não), percebia que apenas com garateias #2 (normalmente owner), conseguia o trabalho mais rápido. Mas a perda de peixes durante a briga começou a ficar evidente. Escapavam durante a briga, porém, sem danificar a garatéia. Observamos que por varias vezes, vinham "pelinhas" da boca do peixe presas às garateias. Deduzimos que o problema estava no tamanho da garateia...nao possuía gap suficiente para travar na boca dos peixes maiores...começamos a trabalhar com garateia VMC 6X #1 na frente e reduziu a ocorrência de perdas...e, ao iniciarmos a utilização da mesma garateia na traseira, tivemos que aprender a trabalhar a isca de forma mais lenta, visto que não saltava mais como antes. Atualmente, o trabalho que realizamos com esta isca mudou radicalmente...trabalhamos como um stick...toque de ponta de vara seco para que a isca afunde...dois ou três toquinhos de ponta de vara mais sutis para que ela de uma zarada enquanto sobe...e deixamos subir...este trabalho é muito produtivo. O peixe normalmente ataca a isca chegando na superfície. Em pescarias difíceis, este trabalho salva o almoço... :gorfei: Achei interessante descrever o tipo de trabalho que realizamos para que vc não se preocupe demais com a perda da flutuabilidade original da isca. No caso das T20 metalizadas, a flutuabilidade original basicamente não se perde com esta configuração...razāo pela qual já estamos testando com garateias 1/0...hehehe...enquanto ela estiver colocando o nariz pra fora d'agua, ta bom demais... :gorfei: Qualquer coisa estamos as ordens, parceiro! ::tudo::
  12. Eduardo...estas tunadas ficam um pouco mais pesadas, e devem ser testadas no estilo "balde" uma a uma... :gorfei: ...algumas minhas toleram duas VMC 6X #1...outras preciso reduzir para #2 na traseira. Mas ela com certeza será mais "lenta" para trabalhar...e vai zarar na sub superfície se forçar trabalho mais rápido. Mas continua muito eficiente. joia:::
×
×
  • Criar Novo...