Ir para conteúdo

Luiz Maron

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Luiz Maron

  • Data de Nascimento 21-06-1955

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brumado - BA
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.247 visualizações

Conquistas de Luiz Maron

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. OBRIGADO AMIGOS, ATÉ ONDE SEI, NA BAHIA NÃO TEM QUEM FAÇA ESSE SERVIÇO E QUERO SABER SE VALE A PENA REFORMAR OU TROCAR O BARCO.
  2. Amigos , alguém conhece empresas especializadas que reformem e personalizem barcos de aluminio?
  3. Pessoal, alguem conhece algum sistema que seja prático e suporte carregar baterias para o eletrico? Talvez um sistema de placa solar que seja leve e não muito caro...
  4. Olá amigos, primeiro desejo a todos um 2013 repleto de saúde paz e grandes pescarias. Alguém sabe informar se é permitido a pesca esportiva no rio Carinhanha durante a piracema, na divisa Bahia-Minas?
  5. è isso ai Marcelo, também tem a questão que alguns de nós são "viciados" e retornan com frequência ao mesmo local e os dejetos não se decompõem da noite para o dia.
  6. Calma Dr. Alex, minha preocupação é com a proximidade dos dejetos com agua,principalmente nos períodos de cheia, pois onde pesco no rio Carinhanha (divisa Ba/Mg) existem muitos acampamentos de pesca , e poderia ser uma solução se passasem a adotar algo como foi sugerido, afinal sempre usamos de alguma forma as aguas de nossos rios. Conta tambem a comodidade para levar a familia junto!
  7. Valeu Fabricio, tenho o manual e mesmo seguindo as orientações contidas nele, consigo desativar o modo de simulação porém o aparelho , sem nenhum comando externo retorna à simulação. Como esta na garantia e aqui na cidade não tem assistência vou mandar à loja onde comprei. De qualquer forma obrigado pela ajuda.
  8. Olá amigos, comprei um sonar novo, Lowrance X 4 porém ao usa-lo pela primeira vez, não consegui sair do modo de simulação, mesmo seguindo o passo a passo do manual. Alguém tem uma dica ou será defeito? Consigo cancelar o modo de simulação na tela porém ao desliga-lo e religa-lo ele volta ao modo de simulaçã,. também tentei voltar a configuração inicial mais acho que a simulação é configuração inicial e então ele volta ao modo de simulação. Agradeço a ajuda.
  9. Olá pessoal, gostaria que compartilhassem suas experiências ( e soluções, claro) para "aliviarem-se" quando estão acampados pescando. Conhecem algum tipo de vaso quimico que seja portátil e pratico para levar nas pescarias? Acho muito chato ter que usar o mato além do fato de poluir o ambiente.
  10. Parceiro, parabéns pela pescaria e mais ainda pelo relato e fotos. Tenho pouco tempo de pescaria de tucunas aqui na minha região (sudoeste da Bahia) e pretendo ir a Serra da Mesa com meu filho caçula de 15 anos, e por seu relato acho que o amigo Eribert seria o guia ideal.Alguem que nos ensine e "goze pouco" com nossos erros de iniciante. vc teria o contato dele e uma ideia de custos? Suas informações vão me ajudar a antecipar o sonho!Abraços,Maron
  11. Luiz Maron

    Fluorcarbono

    VALEU, FERNADO GRATO PELAS INFORMAÇÕES!
  12. Luiz Maron

    Fluorcarbono

    Excetuando-se o ítem custo,quais as desvantagens e vantagens (se houverem) ? Alguém usa ou já usou apenas linha de fluorcarbono na carretilha para pesca de tucunarè?Gostaria de ouvir as opiniões dos amigos.
  13. Bass Pro de Miami com certeza! comprei agora carretilha Quantum Smoke 150 com preço muito bom (219 us) multi filamento, iscas Rapalla e fluocarbono.Os preços valem a pena e voce pode pedir que entregam no seu hotel.
×
×
  • Criar Novo...