Ir para conteúdo

Cadu

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Cadu

  • Data de Nascimento 17-10-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Não Informado
  • Localização
    Belo Horizonte - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cadu

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Será um prazer recebê-los Geordânio, entre em contato conosco através do facebook Pesca Esportiva Mineira - PEM ou através do Júnior Estrada, nosso evento está cada dia melhor tenho certeza que vão gostar bastante! hehehe...
  2. Obrigado pelas dicas Fabrício, mandei MP pro Alex pedindo opinião dele. Vou procurar um soldador para fazer um serviço bem feito. Tomara que dê certo.
  3. André, já cheguei a 5.500rpm e 52 milhas. Estava pensando em mandar soldar ali na placa para não ficar o quebrado e trocar só a hélice. O que você acha ?
  4. Boa tarde pessoal, neste final de semana em uma pescada em Três Marias devido ao nível baixo da represa topei com um toco e arrebentei a hélice do meu Quest 258 e também danificou uma parte do motor. Minha dúvida, alguém pode me informar qual é o modelo da Hélice original do Mercury Optimax 90hp ? Estou com viagem marcada para os EUA essa semana e pretendo pegar a hélice lá, sobre as de inox, qual seria a ideal para o Quest 258 c/ 90hp optimax ? Outra dúvida é se o quebrado na parte do motor interfere diretamente na performace do casco, se sim, existe alguma outra coisa que posso fazer a não ser trocar a parte inteira do motor ? Segue abaixo algumas fotos:
  5. Valeu Fabrício, também gosto bastante dessas cores... Estilo homem aranha, que eu sou fã! :gorfei:
  6. Tucunaré Amarelo da represa de Três Marias, um dos mais bonitos que já capturei...
  7. Obrigado galera ! O desempenho acredito estar bom mesmo, mais pode melhorar... isso é um vício! rs..rs... Vamo que vamo!
  8. Olá amigos, é com muita alegria que venho compartilhar com vocês mais um sonho realizado! joia::: ::bassboat:: Quest 258 + 90Hp Optimax Bastante conhecida nos torneios aqui em Minas, apesar de ser novo nessa família procuro ler bastante aqui no Fórum para tentar entender um pouco sobre essas máquinas. Pretendo fazer algumas mudanças no visual e principalmente no desempenho, toda opinião é bem vinda. Velocidade máxima atingida c/ 2 pessoas = 52 milhas Segue as fotos: Grande abraço!
  9. TOOOP parceiro ! Parabéns pra você e toda equipe pelo 2º lugar.
  10. Parabéns Marcelo, excelente pescaria. Estive na represa na páscoa e está uma maravilha, semana que vem estou de volta.. hehehe. Abraços
  11. Parabéns Zeca, excelente relato e belíssimas fotos !
  12. Também estou na procura da FAT POP, aqui em BH já rodei várias lojas e não consigo encontrar. Pra mim um dos melhores poppers que já usei. Tinha duas e infelizmente perdi 1 em Três Marias na última pescada e estou na procurar de pelo menos mais duas .. Consegui achar nesse site mais não sei se é confiável, alguém conheçe ? http://www.cremonesi.com.br
×
×
  • Criar Novo...