Ir para conteúdo

Rafael Yuji Baba

Membro
  • Postagens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Yuji Baba

  • Data de Nascimento 29-12-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Peruibe - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Yuji Baba

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. Estive pescando por la....lugar sensacional, natureza intocada...d Dini, vamos marcar uma...seria um grande prazer pescar com vc! forte abss!!!
  2. Vendo camarões 11 cores Tamanhos 7 e 8 cm - R$2,00 cada 9 cm - R$ 3,00 cada Mais detalhes - Whatsapp (13) 99752-7399
  3. Show de bola!!! Parabéns brother...bem melhor que trampar neh?! Hahahaha Abss....
  4. Desculpa xara,mas nao tem comparação da The First para as Inas,mesmo as antigas do rathlin cilindrico... Pode ate copiar o formato e a forma da montagem da isca...mas eh mto diferente na agua hehehe!!!! As zigstick e firestick eram fabricadas no mesmo local (nao sei se eh verdade, e se permanece assim) algum dono de loja me falow isso... mas tb sao iscas diferentes... Uma replica que gostei bastante sao as Fury, as copias da Bonnie, Red Pepper e Flat pepper ficaram bem legais, não são identicas as originais, nadam um pouco diferente das originais... mas possuem um bom nado, e o que eu mais gostei são as cores...são bem a "cara" dos nossos peixes...Robalos, tucunas e trairas!!
  5. Minha opiniao: Quando li o topico me animei bastante, pois assim como jah foi citado, cansei das camisas por varios motivos...gostei mto dos tecidos da faca na rede, sabia tb do preco...entao nao tinha do que reclamar referente a isso! Camisa 1: Gostei das cores, mas o desenho nao tem mto a ver com o forum! Iscas arrebentadas nao achei legal, eh engraçado é talz...mass nao achei a "cara" do forum! Camisa 2: gostei da estampa, principalmente da parte de tras...com efeito de agua, os peixes!! Acho que seria uma camisa mtooo top com a estampa do bigua com a agua na parte da frente e o logo do forum atras! E td nas cores da camisa 1...
  6. Isso eh verdade hahaha, o treino, treino e mais treino eh fundamental...vc vai pegando as manhas, o momento de soltar a linha, mtas vezes precisa dar uma freiadinha de leve logo que solta,o movimento e etc, etc...
  7. Uso uma scorpion xt 1000,1500...Chronarch ci4...Curado 200e7 Todas essas funcionam para fazer o flip cast...Na real o grande diferencial acredito que esteja na vara! Depois de usar muitos modelos prefiro as de ação media/rapida a rapida gosto tb de varas mais compridas (6''0 a 6'6), e o mais importante eh o cabo da vara, com menos 15 cm e ate 18 cm eh o ideal O cabo da vara eh o segredo desse arremesso, pq voce precisa fazer com que o cabo da vara bata no seu ante-braco antes de arremessar, isso eh fundamental para dar certo... Segue um link pra vc visualizar bem...comeca assistindo nos 2:20...nos 2:48 da pra ver bem o movimento!
×
×
  • Criar Novo...