Ir para conteúdo

Victor Assis

Membro
  • Postagens

    249
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victor Assis

  • Data de Nascimento 07-02-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlândia - MG
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

1.365 visualizações

Conquistas de Victor Assis

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Pessoal, aproveitando o gancho, alguém conhece alguma loja nos Estados Unidos que consigo encontrar Highroller RipRoller 5,5 Halloween? Site oficial deles, nunca tem essa cor. Será q agora eles são exclusivos de lojas brasileiras? 300 pilas tá osso rs
  2. Bem espero que vc tenha uma excelente pescaria, até pq estou indo na primeira semana ehehehehehee
  3. Tem que falar para o Cassio arrumar essa linha dele, toda vez aí estoura hehehehehe
  4. Complicado, a minha turma está com pacote fechado em uma das operadoras que não ganhou. Agora é esperar qual será o plano dela.
  5. Pessoal bom dia, Infelizmente o gatilho da minha Shimano Metanium quebrou, a pecinha de plastico. Estou com dificuldades de encontrar na internet a peça para envio para o Brasil, na shimano nos EUA tem porém não envia para o Brasil. Alguém sabe ou passou algo semelhante? Achei que tinha até peças tunning, porém não encontrei, a ZPI por exemplo não tem. A peça é a BNT4675 Metanium XG Esquerda - 2013.
  6. Então se foi esse post Eu só estou achando o carretel raso, e eu preciso de muita linha :/
  7. Pessoal, após uma tentativa frustrante de retirar o rolamento do carretel, entortei o eixo >:(. Estou em busca de um carretel novo, porém não consigo encontrar na net. Alguém já conseguiu essa peça de reposição?
  8. Bom tópico e bem imparcial nos relatos, meu sonho é ir na pousada Thaimaçu e realmente o pré-atendimento é fraco, tentei marcar para ir uma turma e não deram muita bola, informações bem rasas. Mas ainda quero ir lá. Agora sobre pescarias na Amazônia, está ficando cada vez normal em operações faltarem gasolina e insumos hein? escutei esses dias de outra turma que ficaram sem gasolina também. Sobre Vida de Peixe e Asa Branca que já fui e minha opinião é semelhante a tua. Parabéns pelo tópico. Contribuindo: Pousada Sui-Miçu -> Data: Julho/2009, Outubro/2012, Setembro/2014 e Setembro/2016 LOGÍSTICA – Fui de Caminhonete 1300 Km de Uberlândia passando por Barra do Garça e Canarana, estrada tranquila e boa ( 176 km de terra ). HOSPEDAGEM – QUARTOS GRANDES COM AR CONDICIONADO. TUDO BEM LIMPO E BEM CUIDADO. ATENDIMENTO – O PRÉ ATENDIMENTO BOM , DONO SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR. NO LOCAL OS FUNCIONÁRIOS SÃO EXCELENTES, TODOS MUITO ATENCIOSOS E PRESTATIVOS. COMIDA – COMIDA BOA E BEM FEITA. UMA BOA VARIEDADE TAMBÉM. PILOTEIROS – É O PONTO FRACO, A MAO DE OBRA LÁ É DIFÍCIL MAS NO ULTIMO ANO MELHOROU BASTANTE. QUALIDADES – POUSADA MUITO BONITA, RIO TEM MUITO TRAIRÃO. OTIMO PARA TURMAS QUE PESCAM DE MODALIDADES DISTINTAS BAIT E ISCA VIVA. POSSUI VARIAS LAGOAS BEM PRESERVADAS (EM 2009 AINDA MATAVA PEIXE, HOJE EM DIA APENAS SE PERMITE ABATE DE TUCUNARE DE MENOR PORTE) E NORMALMENTE SE VE MUITO ANIMAL SILVESTRE( ANTA, ONÇA E ETC) DEFEITOS - BARCOS E MOTORES ESTAO NA HORA DE TROCAR, MOTORES SAO 18 HP E O DESLOCAMENTO PARA MELHORES PONTOS PARA BAIT NOS MESES DE SECA SAO LONGES, DEMORA-SE MUITO CHEGAR NOS PONTOS, POREM ENTENDO QUE MAIOR PARTE DA TEMPORADA SE FAZ NAS LAGOAS DE DIFICIL ACESSO AI O MOTOR 18 SE JUSTIFICA.
  9. Então essas estão ainda operando? Minha dúvida é porque ano passado o ibama e funai fecharam algumas pousadas nessa região.
  10. Pessoal ano passado fiquei sabendo que várias pousadas foram fechadas por estarem em área de indígena. Pergunta, Alguém sabe se existe pousada que não estão area de risco e ainda estão operando?
  11. Cara, essa rampa foi invadida pelo MST, agora tem um assentamento lá. Faz um tempo que não vou por não ter mais local seguro para descer.
×
×
  • Criar Novo...