Ir para conteúdo

Clodoaldo

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Clodoaldo

  • Data de Nascimento 10-11-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Olímpia - SP
  • Interesse no FTB
    Pescarias !

Últimos Visitantes

1.747 visualizações

Conquistas de Clodoaldo

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. R$11.500,00 Barco e Carreta Comprimento 6m Boca. 1.5m Calado. 0.15m Capacidade. 500kg Passageiros. 5 Peso. 150 Pontal. 0.52 Potência Maxima 40 hp Chapa. 2 mm Barco com plataformas na Proa e Popa Popa fechada Barco e careta ano 2016 comprado em setembro com 1 ano de uso Barco com mais 4 anos de garantia ! 17 xx 9911 5737 !
  2. Amigo ja tive um Mercury 60 Hp em um Marfin Fly é um Otimo motor !
  3. Ola Fabio eu ainda não naveguei com ele ! e só vou poder navegar depois do dia 3 de outubro pois estou indo pra SIRN com alguns amigos aki do forum ! mas assim que colocar ele na agua trago mais informações !
  4. Mario eu vou colocar um SeaPro 25 mas já estou estudando um troca!
  5. ola Fabio ate o fim do ano vou usar o SeaPro 25 mas já estou programando a troca para uma Mercury 40 que eu vou modificar para 50 Hp
  6. Ola amigos acabei de compra essa barco Levefort SQUALUS 600 Pro Edição 30 anos Comprimento: 6,00 m Boca máxima: 1,50 m Calado: 0,15 m Capacidade de carga: 500 kg Capacidade de passageiros: 05 Peso aproximado: 146 kg Pontal: 0,52 m Potência máxima: 40 HP Carreta Odine " O Novo SQUALUS Edição 30 anos mantém o alto padrão de qualidade construtiva e as mesmas características de navegabilidade que consagraram o modelo nestas três décadas. Mas a nova versão, conta com diversas inovações no layout interno e acessórios exclusivos, deixando a embarcação mais confortável e também apta à prática da pesca com iscas artificiais. Na proa, há uma plataforma com caixa e suporte para bateria e um porta objetos. No costado, foi introduzido um suporte de varas em EVA, que pode transportar até 3 conjuntos montados. Em cada "posto de pesca" há um exclusivo suporte para iscas artificiais com Lure Pad, com capacidade para até 6 iscas cada um,permitindo a troca rápida das mesmas durante as pescarias. Dois bancos mais largos podem ser usados também como plataformas de pesca. Sob o banco do piloto, há espaço para tanque de combustível, coletes salva vidas ou outros itens. O Novo SQUALUS Edição 30 anos, também está equipado com um exclusivo porta celular/smartphone e dois suportes para motor elétrico na proa e popa, com caixa de bateria; facilitando também seu uso por pousadas e guias de pesca, que em geral, preferem operar o motor elétrico nesta posição. Para maior conforto térmico e acústico, todos os bancos e o piso receberam acabamento em EVA Náutico antiderrapante de alta qualidade, com certificação ISO 9001."
  7. Kid tenho poucas fotos segue algumas !
  8. Ola amigos ! Gostaria de aprovar o Barco hotel Angatu Açu e toda sua tripulação que atendeu nossa turma muito bem ! Oque mas se destacou para min foi a qualidade das cabines e banheiros, ótima cama e banheiro excelente, e os almoços feitos pelos piloteiros onde tem um ótimo peixe assado e uma rede para você descansar!
  9. Ai galera fui para SIRN dia 25/set a 2/out , esse ano com AMAZONAVES e achei tudo ok ! sem problemas sem medo !
×
×
  • Criar Novo...