Ir para conteúdo

Madeira

Membro
  • Postagens

    492
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Madeira

  • Data de Nascimento 11-10-1975

Profile Fields

  • Localização
    Brazlândia-DF
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Madeira

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Caramba! É muito grande! A foto do peixe em cima dele é fantástica, dá pra ter uma noção do tamanho do mostro. Parabéns ao pescador. mestre:: mestre::
  2. Rapaz, que imagens espetaculares. Lindas as imagens sub. Tô aqui babando. mestre:: Parabéns.
  3. Aquela velha história de que um dia ia subir e tal... e aqui já foi discutido muito através da "rádio pescador". Enfim, achei uma notícia mais concreta a respeito das irregularidades às margens da represa. http://www.mp.go.gov.br/portalweb/conteudo.jsp?page=1&base=1&conteudo=noticia/fb07089db7c9006d58dc3ceb833736cf.html Vejam um trecho: "irregularidade De acordo com a assessoria de comunicação de Furnas, todas as casas que estão com problemas de alagamento foram construídas em local irregular. A assessoria informa que todas as construções feitas abaixo da cota de 460,5 metros não são legais e que Furnas está realizando um procedimento de recuperação do nível do reservatório de Serra da Mesa e que a área pertence ao órgão. O dono de outra casa que fica na beira do lago e que trabalha como caseiro em outras residências da região, Ronaldo Cassimiro de Jesus, lamenta pelo alagamento das casas mas diz que tem consciência de que sua casa foi construída em local irregular. “Muita gente que teve seus barracos inundados também sabe que não podia ter construído ali”, fala." Frio:: Frio::
  4. Êêêêê... panga. Até que enfim saiu do jejum heim. Pô, um ano sem pescar, realmente é uma re-introduzida... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Por isso que não paro de pescar. paia:: Sairam poucos mais já faleu a pena, e ainda mais estando a dupla Flávio e Bruca com certeza foi só animação. É isso aí Flávio. Quando for passear aqui pelo cerrado não esqueça da Serra da Mesa e dos amigos. Fiquei sabendo que agora você e o Bruca fazem parte de um grupo de Axé aí em Fortaleza, que largou mão de ouvir Rock... Kkkkkk paia:: paia::
  5. kkkkkkk.. muito boa! Legal. :gorfei: :gorfei:
  6. Bruca, que eu sabia ela não tem essa protuberância. Também acho que é gordura. Só se a tucunaré estiver levando uns chifres do tucunaré e tá nascendo um par de galhos na bichinha. :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  7. Nooooossa! Completíssimo. Eribert, deve ter dado um trabalhão rapaz. Muitas informações importantíssimas. Show. palmas:: palmas::
  8. O dono do fazenda aonde sempre vou pescar que fica no caminho para Colinas do Sul sempre me disse sobre essa subida do nível da lagoa. O sede da fazenda fica muito longe da lagoa, mais até a ponte perto da casa tem elevação, e essa foi feita pela empresa responsável pela barragem, que pelos cálculos a água iria até perto da fazenda chegando à essa ponte. Então realmente vai subir. Ele sempre disse que as pessoas que fizeram rancho perto da lagoa estão fora do limite e vão ter as casas cobertas por água. Até no Condomínio Brasil um vez que fui lá o dono de um rancho me falou que eles passaram em 2007 alertando sobre a subida da água. Agora é torcer para ela não subir tanto.
  9. Caramba Joelson, que tucunão heim. ::tudo:: Que bela pescaria Jojó e Lucas. Estão de parabéns. Noooossa, que nível ficou a Serra. Puxa vida. E olha que com esse nível vocês ainda arrebentaram. Show. Já tem tempo que andam falando que ela ia subir e o pessoal não acreditava. Vamos combinar nossa ida panguinha. Depois eu te ligo. :bompost:
  10. Lugar lindo. Perfeito. O cerrado e seus encantos. Me amarro em lugares que tenham cachoeiras e trilhas. Sou um calango do cerrado e não tem como negar. Belas fotos Aline.
  11. Ano passado foi muito bom. Esse ano vai ser melhor ainda, e pelo visto com mais gente. Eeeeeeita. alegre:: alegre::
  12. Meus pêsames Joelson. Que Deus lhe dê forças nesta hora para você e tuda a sua família. Força meu amigo. Paz.
  13. concordo com o Luiz Pesca Pesada, fazer um churras pra combinar o churras do fim de ano. seila::
  14. ô louco! Verdadeiro tubarão de água-doce. É a primeira vez que veja uma piraiba deste tamanho. O bom é que o cara não tem como enganar chegando a câmera bem perto... kkkkkkk Muito bacana. :bompost: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas::
  15. Caramba Fabrício, muito show a feira. Acho que você se sentiu como uma criança num parque de diversões. Dá um orgulho ver nossa revista brasileira num evento deste porte. Só equipamento top. ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...