Ir para conteúdo

Ricardo Arrais

Membro
  • Postagens

    497
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Ricardo Arrais venceu a última vez em Janeiro 19 2017

Ricardo Arrais tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Ricardo Arrais

  • Data de Nascimento 15-11-1970

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Cruz da Conceição - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva
  • Website URL
    http://www.balsa-arrais.yolasite.com

Últimos Visitantes

2.895 visualizações

Conquistas de Ricardo Arrais

Iniciante

Iniciante (2/6)

47

Reputação

  1. Olá galera, adquiri esta Curado na troca com equipamentos de fly com um amigo, uma das poucas coisas que lhe sobraram qdo teve sua casa roubada... A carreta está ZERADA, nunca viu linha, porém só tem isso, NÃO tem Caixa nem ferramentas ! ! ! " FRETE por conta do comprador ! " " " Carretilha " Japonesa " Mão esquerda, preço R$1.400,00 ... "SOMENTE VENDA " ...
  2. TOP ! ! ! gostei bastante André, muito obrigado pela dica ! ! ! ! e obrigado à todos os demais também ! Abraço ,,, Ricardo
  3. Valeu Saverio... mas vç acha a sua simples ? Pratica ? Barata? Grossa? reforçada ? kkkkkkkk desculpas,,, queria uma boa de verdade, odeio comprar algo e depois de um certo tempo ver que não valeu a pena !!
  4. Olá senhores ! já faz bastante tempo que não apareço por aqui, mas apareceu uma dúvida e gostaria da opinião de usuários para comprar um item ! Gostaria de adquirir um "cooler" estilo "Soft", ou seja uma bolsa, de boa qualidade e força, tamanho pequeno a médio.... tipo 12 a 15 latas ( considerando que eu já uso o famoso "Gela-lata" ou gelo-azul, muito bom e pratico !!! Favor mandar exemplos e experiencias ! Desde já, agradeço muito... obrigado.
  5. Então Marcelo, não vai ser nem a quarta e nem última vez que perco a cabeça com estes degenerados, que nem conseguem terminar de ler a "pergunta" e já começam a metralhar o pobre coitado, que perdeu seu tempo, postando uma duvida ! ! ! Poxa vida vida será que não aprendem que, se não for for para "AJUDAR" não tem motivo para atrapalhar ! ! ! ! ! ! Fico nervoso sim, não pelo fato, mas pelas inúmeras vezes que vejo gente "pregando" uma regra mais do que citada e recitada, por Deus, hipócritas me deixam literalmente triste !
  6. Então, essa é a vantagem de "rio",,,, soltar e deixar rolar, da pra por até mais de uma, (Sabiki de Pacu kkkkkkkkkkkkkkk), aqui no lago já é fogo (tem que corricar), até comprei um conjunto de fly para jogá-las mas agente acaba voltando pro "Bait"
  7. Gutão, só uma ideia !!! se tem observado os redondos batendo em insetos, procure uns atadores ,,, e tenta no estilo "Fly caipira", da pra usar material bem mais reforçado,,,, você poe um leader comprido e usa um torpedinho !!! vai mais de milha de distancia ! Tem um cara que vende no Mercado livre, esqueci o nome,,, ele é de São João da Boa Vista (SP), tem que pedir com anzóis maiores kkkkkkkkkkkkkk ..... Ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736233373-mosca-grillo-gafanhoto-isca-fly-fishing-tucunare-pescart-te-_JM
  8. Putz Rochinha,,,,,,,, que relato bacana ! não precisa de "drone" nem tampouco "Go Pro Hero XV" ! não sou de ler relatos (morro de inveja de verdade deles) , mas, as fotos me levaram a passear em minha mente de tão bonitas que estão ! Aquela então, do "Rei" jogando água na cara do "parceiro" foi SENSACIONAL ! #para memória, #prasempre, incrível !!!! Parabéns pelo feito ! simplesmente WONDERFUL !
  9. Gente ! quando o rapaz disse que não sai de "tamanhos satisfatórios" imaginei eu, como um bom pescador, como sempre, que queremos pegar "O BITELO", um " MAIS BRIGADOR", aquele que faça mais resultado na "BRIGA" ! ! ! ! ! !! Fico FULO da vida com este BANDO de anjos recém adeptos da maldita pesca ESPORTIVA que sentam encima do próprio RABO, e GASTAM o seu tempo e o MEU para criticar a "MORTANDADE" de alguma especie ! ! ! ! Ahhhhhhhhhhhhhhh, vão bater p.................. vão ! existem muitos mais predadores à que se possa imaginar ! mas nããããããããããããããão, basta uma uma simples alma, perguntar, benevolentemente! "(Qual o TAMANHO que posso matar um peixe e tals ?) ", mesmo que não foi a questão ! ! , que aparece um BANDO para METRALHAR o "JUDAS" ! ! ! ! Serio mesmo ! ESTA PORCARIA DE BRASIL que VOCÊS vivem e ainda conseguem CRITICAR um ser, que, espontaneamente, aparece e faz uma pergunta diminuta !?!? LEVANTA E VAI BRIGAR BRASILEIRO SAFADO ! sai de trás deste teclado seu retardado e vai procurar algo melhor pra fazer ! Seu Brasil esta afundando na M...@, e você acha tempo para, internetemente (wow,acabei de inventar uma palavra),,, criticar, dar lição de moral ? QUEM é você cristão ???????? EU MATO O PEIXE QUE EU QUISEWR, QUANDOI EU QUISER, COMO EU QUISER SEUS BANDO DE SANTOS DO PAU OCO !,,,, só tem uma diferença, EU NÃO COMO PEIXE ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! e vivo pregando e ensinando o pesque e solte ! preserve ! "por favor não faça isso tente fazer aquilo"! na "BEIRA DÁGUA " seus m.....das ! FALAR até papagaio fala ! e tem mais consciência que um bando de energúmenos por aqui ! Povinho de mer...... Fico ultrajado pela quantidade de atiradores, que aparecem como PIPOCA, para bla bla bla bla bla, e na verdade, não fazem nada ! COVARDES!
  10. Só para tentar ajudar,,, eu comprei uma de "maquina de lavar",,, deu certinho ! ! ! ! !
  11. De qlqr forma acho que ainda prefiro a "Identificação Civil Nacional " -( ICN ),,,,,,,,,,, melhor que a "Certidão Única" -( CÚ )
  12. Realmente, o Gabriel está correto, mas na "Multifilamento" existe um truque que ajuda bastante! Retire toda a linha devolvendo-a para um carretel vazio, aí passe a linha para outro carretel, e aí, devolva para carretilha,,,,, você inverte as pontas ! a parte usada e desgastada quase nunca é usada novamente ....... e eu tbm aprendi a fazer "cama" de uma mono no carretel e continuar usando uma parte boa da multi ! isso tudo, óbvio, vai depender de sua necessidade ! !
  13. Então Rafa, não de momento, mas me recordo de ter visto dois tipos,, um que você retira a porca da hélice e repõe uma do tipo "anodo" no lugar, tem outra que serve como uma braçadeira, na haste, mas a haste tem que ser de metal para que seja efetivo..... não há de ser tão caro, tem que pesquisar bem pelo Google, as vezes tem que usar o Ebay, pesquise : " minn kota sacrificial anode replacement " Exemplos :
×
×
  • Criar Novo...