Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Kid M

Moderador
  • Total de itens

    10.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Kid M last won the day on Março 22

Kid M had the most liked content!

Sobre Kid M

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 14-06-1952

Informações de Perfil

  • Localização
    Salvador - BA

Últimos Visitantes

2.087 visualizações
  1. Tem a vantagem de PODER mudar as cores e não ficar nesse "rubro-negro"... (ninguém merece) ! Nesse preço, os que estão com vontade de aprender a preparar suas próprias varas, é um ótimo começo !
  2. Infelizmente não pude comparecer e desfrutar desse fantástico evento ! Parabéns aos Organizadores e demais patrocinadores, além das visitas ilustres que compareceram ! Torço para que essa festa se torne num evento fixo, e amplie os horizontes e conceitos da pesca esportiva ! Parabéns mesmo aos Cabras da Pesca, que não apenas acreditaram, mas realizaram !
  3. Concordo integralmente Ricardo...
  4. Valeu Grande Betão ! Fica por conta da falta de hábito...
  5. Embora as contínuas ações nos levem a pensar nesse sentido descrito pelo Fabrício, recomendo que mudemos nossos paradigmas ! A maior parcela necessária para efetivar uma mudança (qualquer que seja) é acreditar nela ! Sem isso, é certeza que não acontece... Temos uma lista "interminável" de coisas a serem mudadas, muitas das quais não veremos acontecer, mas que precisam ser iniciadas ! Quanto mais "repudiarmos" o duvidoso e buscarmos pelo correto, maior será a velocidade da mudança ! Estamos insatisfeitos com o que temos na esfera representativa, pois mudemos nossas representações (se for o caso) ! Ficar SÓ RECLAMANDO é que não vai mudar coisa alguma, até pelo contrário, vai permitir - cada vez mais - a manutenção desse caos onde vivemos ! Devemos pensar no mundo para nossos "netos", pois o de nossos "filhos" já está totalmente comprometido ! Se a ideia é boa (e acho que seja), vamos apoiá-la para que funcione dentro do seu propósito ! Apenas MEU ponto de vista ! Quem já tem um pouco mais de idade, pode atestar que as mudanças estão (e estarão) sempre presentes na nossa vida.
  6. Não me atrevo ! Acho que uma boa dica é conversar com os pescadores de Bass...
  7. Também era nosso (Mocorongos) propósito ir até lá, até por ser bem recomendada ! Terminamos marcando para SIRN ! Acredito que possam encontrar uns "tucunas" também... Boa sorte
  8. Boa tarde Jomar, Estamos falando de uma vara de carretilha ou molinete ?? A depender do que for pescar, essa de 6'6" pode ser muito boa também ! Se for carretilha, complica um pouco, mas nada que não seja superado com jeito ! Por fim, e sem ter nada contra qualquer que seja a marca, evite a "compulsão" para adquirir algo dentro do que espera obter para suas pretensões. Não interessa o "valor" e sim o resultado que trará ! Se for barato e ruim, será uma grana perdida... Pesquise mais e melhor antes ! A "paciência" é uma dos requisitos e virtudes de um bom pescador ! Boa sorte
  9. Marcelo, É só uma questão de referência e preferência... A qualidade está garantida na origem !
  10. É para pesca de praia ? Se for para uso de artificiais, não precisa ser tão grande assim ! Vá de NO MÁXIMO 6'6" ! As minhas não ultrapassam as 6' ! Se for para pesca de praia, tem que rever a questão do molinete, pois existem específicos para uso na pesca de praia !
  11. Por que um 8000 da Daiwa e não um 6500 ? Não precisa de ser 8000 ! Iria de 6500... Marca ? Tanto faz, é questão de valor a ser investido ?
  12. Como contribuição, mas a escolha do que (e quanto gastar) é sua ! Melhor não correr risco com os MUITO baratos... mas será sua opção ! Algumas varas...
  13. Diversas irregularidades, a começar pela quantidade de postagens realizadas. Tópico suspenso e retirado pela Equipe de Moderação.
  14. Armando, Já existe esse mecanismo aqui no FTB ! Alguém da Moderação (onde me incluo) pode (e deve) ter "comido mosca" ! Fui avaliar a situação, e verifiquei que a postagem foi feita na área de Classificados "Genéricos", onde os controles de frequência são menos rígidos... Talvez por conta disso, tenha tido prosseguimento....
  15. Prezado Astra, Acredito que não são situações excludentes ! Muito mais do que escrever bem ou ter um pouco de conhecimento, é saber se comportar com simplicidade, humildade e amizade. "Não me irrito" com erros, e sim com a forma deles serem postados... e nisso, a gramática não é julgada ! Temos um público eclético e variado aqui no Fórum, e nem por isso precisa existir qualquer tipo de "discriminação", e se ela existe, com certeza não tem o endosso da Equipe de Moderação ! Vou apenas aproveitar seu próprio texto ao finalizar... "Assim, apelo pelas vossas consciências e desejo respeito a todos, com muito sucesso, paz e felicidade.

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..