Ir para conteúdo

Marlon Iser

Membro
  • Postagens

    467
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Marlon Iser

  • Data de Nascimento 11-02-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo Antonio do Sudoeste - PR
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.608 visualizações

Conquistas de Marlon Iser

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. Top demais as pescadas guru. O araguaia velho de guerra sempre rendendo muito peixe e muita diversidade. E muito mel é claro!!! um abraço meu amigo e até daqui uns dias.
  2. Primeiramente gostariade me apresentar à quem não me conhece. Me chamo Marlon, também conhecido como X9 babaca² por alguns. Há mais de 1 mês venho evitando falar sobre o assunto, visando o bem estar do fórum e em consideração a algumas pessoas, sendo que até hoje ainda não comentei no excelente relato que o Fabrício fez de nossa pescaria, esperando esfriar a cabeça pra não poluir o relato com desabafos e coisas improdutivas. Pois bem, vou manter minha postura e me ater somente aos comentários dirigidos a mim pelo colega Rodrigo. Fico feliz em ver que concordamos em alguns pontos. O primeiro é quando você fala que se deve apurar oque houve para só depois disparar comentários. Pois bem, se você não sabe oque houve, então não saia falando que mandei prints isolados, ou que fiz comentários maldosos e que interpretei errado o que foi dito. Para sua informação, eu mandei toda a conversa, NA ÍNTEGRA, aos colegas do grupo, e em nenhum momento fiz acusação alguma sobre qualquer pessoa ou comentário. Simplesmente deixei que cada um interpretasse por sí só. Engraçado, mas todos os integrantes do grupo interpretaram da mesma forma. Outro ponto em que concordamos é quando você critica os babacas "duas caras", que na sua frente são uma pessoa, e pelas costas descem a lenha. Realmente, esse tipo de pessoa é duro de aturar. Só não entendi um detalhe. Se eu sou um X9 babaca², porque viestes me procurar no whatsapp para falar do ocorrido, se dizendo amigo? Aliás, eu sei o porque, mas deixa pra lá. Ainda bem que não sou tão ingênuo e já tinha percebido na época. Só pra finalizar, antes mesmo que começassem a se perguntar quem havia passado as conversas adiante, eu mesmo falei, pois sou homem suficiente para assumir o que faço e não me esconder atrás de desculpas.
  3. Affff Betão, que pescaria fantástica hein!!!!!! Fartura de peixes na hélice é o sonho do todo pescador que vai praqueles lados. E esse é o espirito da pesca do Açu. Sobre a turma, também um show a parte, você, Juju, Amancio e Japa são o tipo de companheiros que deixam saudades pelas turmas que passam. Lembramos muito de vocês durante nossa pescaria. Pescadores que amam a pesca na sua verdadeira essência, sem vaidades ou qualquer outro tipo de sentimento negativo. Visto seu belo relato, onde tenta compartilhar com todos suas experiências, técnicas e valiosas dicas. Um grande abraço parceiro, precisamos nos reunir novamente na beira de um "corgo" por aí!! :amigo: :amigo:
  4. Só não entendi uma coisa. O Eduardo monteiro não é gerente da loja? Ele não faz propaganda e indica o produto em seus programas? Como assim dizer que ESSE PROBLEMA JÁ É CONHECIDO pela loja/Mustad???
  5. as duas que uso são: Daiwa Heartland e Daiwa Coastal. Ambas 30lbs e 7' A hunter fish big game tbm é muito boa mas a 30lbs é um pouco mais curta, 6'8" mas tbm é boa opção
  6. que show de pescaria Eloy! Ta aí um lugar que sempre quis conhecer. Se Deus quiser ano que vem eu vou. abraço
  7. Top demais Bastião!!! Não foi essa a pescaria que vc foi com a mina lá nao? :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  8. mestre:: mestre:: mestre:: Como sempre teus relatos Com muito peixe e excelente escrita!! Parabéns Rodrigo
  9. Da uma olhada nesse site cabral. http://www.coisasdepesca.com.br/produto/pesca/linhascordoes-e-afins/1077-linha-de-multifilamento-power-pro-5lbs-c-275m-verde-12medidas bom preço e frete gratis
×
×
  • Criar Novo...