Ir para conteúdo

Dudu Coelho

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Dudu Coelho

  • Data de Nascimento 15-03-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Taguá Norte - DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dudu Coelho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Que é isssooo Cara !!! blink:: ::medo:: oloko:: Esse cara é um doido, vai ser maluco assim prá lá...
  2. Parabéns pela bela pescaria e amizades. Grandes e Lindos peixes.
  3. Krak heim, Eriba Pescaria TOP demais, os caras fisgaram lindos peixes. Show! aplauso::
  4. Fala Xará, Blz. joia::: Parabéns pela pescaria, ainda mais pelos 2 tucas na mesma isca. É de impressionar qq um. aplauso::
  5. Muito curioso este fato. blink:: Mas ficou boa a foto. joia:::
  6. [sonho sono:: ] Ainda chegarei a possuir um belo exemplar destes lindos barcos. Só que o meu será personalizado nas cores verde e branco. rsrsrsrs
  7. Muito obrigado Fabrício pela parabenização, confesso que esta minha 1ª pescaria foi muito boa. Tomamos muita pinga e alguns peixinhos como bônus. Ae Helson, esta idéia do Fabrício em juntar toda a turma do FTB é muito boa, se rolar eu tô dentro. ::tudo:: Como foi a pescaria na Amazônia?? Cadê as fotos? Abraços.
  8. Isso é um ABSURDO, muito revoltante e vergonhoso Conada negativo:: chorei:: ::nada:: Naonao:: Um peixes deste porte, sem dúvidas, deve voltar ao seu habitat. E se outro pescador tiver a mesma sorte, poder fisgá-lo e soltar novamente.
  9. Seja bem vindo amigo pescador. ::fisherman ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo::
  10. Grande Edu, como o Edin falou a coisa deformou um pouco. rindo2:: rindo2:: rindo2:: abração :amigo: Pelo Visto, esta Galera ficou bem Deformada, pois a artilharia foi pesada bang:: doeu:: doeu:: Mas valew galera, o que foi gratificante foi a amizade e alguns peixinhos.
  11. Olá Galera de pescadores ::fishing alcooollliiizzaaaadooooosssssss doeu:: Esta realmente foi uma boa pescaria, em especial para mim, pois foi minha 1ª em caráter profissional. Primeiramente devo Graças à DEUS e meus amigos Edin, Helsin, João e demais que também estavam presentes. Comento que começei muito empolgado, pois vejamos: 1º dia - quata-feira --> sem cerveja (ainda estava quente), Helsin, João e Eu tivemos um duro trabalho de secar uma garrafa de Red Label, sem a presença do Edin, pois estava baquiado e foi cedo para a barraca. 2º dia - quinta-feira --> fiquei o dia inteiro feito um doido fazendo uma série de arremessos para tentar assim fisgar meu 1º Tucunaré, porém como sendo minha primeira pescaria, não desanimei, voltamos para o acampamento e com muita voltamos para abastecermos, tomei um porre daqueles. 3º dia - sexta-feita (dia da independência) --> pela manhã, após cansativos arremessos, finalmente consiguir capturar meu 1º tuquinha, era pequeno, porém a emoção foi como se tivesse um bem grande, emoção maior quando o devolvi às águas da SM. Ao fim brindamos com uma bela Skol gelada. 4º dia - sábado --> estava meio baquiado de tanta cachaça e umas comidas meio pesadas, que não obtive muito sucesso na próxima captura, ae foi o jeito retornar e terminar com o arsenal variado de bebidas. 5º dia - domingo --> retorno cedo a nossa vidinha mediocre, para assim começar a horrível missão de trabalhar, fazer o quê neh. Galera muito obrigado por todos os amigos que conquistei nesta pescaria. :amigo: aplauso::
  12. Olá! Amigos Pescadores. ::fisherman Hoje se inicia uma longa caminhada na Pesca Esportiva em minha vida. Pois estarei indo rumo à Serra da Mesa, juntamente com meus amigos do Pesca Nativa Fishing Team (Edin, Helsin, Berg, dentre outros) no qual me acolheram neste grupo que visa a conscientização e preservação de nossos peixes e do meio ambiente, e claro, também muita alegria e diversão. Esta será a minha primeira grande pescaria dentre várias outras que possam a vir, pretendendo buscar também novos locais e desafios como aprendizado. Nesta ocasião estaremos pescando entre o Morro do Mateus e Serra Negra. Estarei partindo com meus amigos hoje dia 5/9/2012 no final da tarde e retornando no domingo com uma promessa de trazer boas fotos dos Tucunarés daquela região que eu capturar e postar aqui com um belo relato de minha primeira pescaria esportiva. Obrigado a todos pelo apoio. :amigo:
  13. Olá galera. Como alguns já sabem, sou novato aqui no fórum e com a ajuda de uma grande amigo meu, que vem me passando ensinamentos sobre a pesca esportiva (pescar, fotografar e soltar). Eu não sabia usar uma carretilha e hoje comecei meu treinamento fazendo alguns arremessos com um pincho, para que amanhã qndo chegar no Lago Paranoá eu possa já estar arremessando algumas iscas artificais e já tentar pegar alguma coisa. ::fisherman Espero me aperfeiçoar para que no feriadão de setembro qndo chegar na Serra da Mesa esteja apto a capturar alguns Tucunarés e sentir a grande emoção de poder soltá-los em seguida. alegre:: Valew.
  14. Muito boa, ::tudo:: Isso é muito importante pra galera se conscientizar sobre a preservação dos peixes. :bompost: aplauso::
×
×
  • Criar Novo...