Ir para conteúdo

Márcia

Membro
  • Postagens

    206
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Márcia venceu a última vez em Maio 1 2019

Márcia tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Márcia

  • Data de Nascimento 21-12-1948

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São José do Rio Pardo - SP
  • Interesse no FTB
    Gastronomia, pescaria, fotografia, etc...

Últimos Visitantes

1.926 visualizações

Conquistas de Márcia

Iniciante

Iniciante (2/6)

5

Reputação

  1. Bom dia. Gostaria de saber em qual afluente e até que ponto o Zaltana pode navegar? É verdade que só esse barco e o Kalua tem permissão para navegar no em Santa Isabel do Rio Negro?
  2. Show demais!! Parabéns pela bela pescaria! E obrigada por compartilhar essa aventura!
  3. Olá, meninos, Geordânio e Ricardo, que tivemos o prazer de conhecer em Santa Isabel e juntos passamos dias muito agradáveis a bordo do Tauá Adventure-X! Que bela pescaria! Acertaram , ou melhor, bamburraram em cheio com esses tucunas acima de 20lbs! Parabéns a vocês e ao seu grupo. E a você pelo belíssimo relato! Que bom, encontrei uma pescadora! Quem sabe um dia iremos pescar juntas, Nádia! Abraços de Márcia e Charles
  4. Boa noite, Eder! Primeiramente quero cumprimentar a você e seu grupo pela belissima pescaria que fizeram. Seu relato foi magnífico também. Sobre vagas, tenho 4 pessoas que tem interesse em pescar no rio Sucunduri. Gostaria, pois, de saber os valores que serão cobrados pela operadora. Aguardo informações e obrigada.
  5. Parabéns ao grupo!!!! Que espetáculo de pescaria e de relato também. Me deixou com muita sede e fome para conhecer esse lugar fantástico! Parabéns novamente.
  6. Bom dia! Gostaria de saber se alguém ja pescou tucunarés nessa região de Caracaraí em Roraima. A pesca se dá somente com barco hotel ou tem pousadas ? Obrigada.
  7. Bom dia! Obrigada pelas sugestões. Resolvemos fechar com o Moisés, do Recanto do Maçarico. Valeu!!!
  8. Bom dia, Turma do Biguá!!!! Alguém já esteve em uma dessas pousadas abaixo para pescar tucunarés? Todas elas ficam na região do Lago do Maçarico, Rio Juma, Lago Tracajá(?), Rio Paraná do Mamori. Pousada Por do Sol Pousada Caramuri Pousada Recanto do Maçarico Pousada Muriru Nós pretendemos viajar em meados de Setembro deste ano mas não conhecemos a região, porisso estamos fazendo um apelo aqui no forum . Desde já ficamos muito agradecidos. Valeu e abraços.
  9. Experimentando... Uia!! Será que deu certo? Se deu, vou postar um relato desta pescaria!!!!!
  10. Que maravilha de pescaria!!!! E que show de relato!! Parabéns a todos! Nosso grupo está indo do dia 18 a 26 de novembro, e seu relato aumentou ainda mais nossas lombrigas!!!
  11. Concordo com você, Kid. Com o tempo todos vão aprender que é melhor preservar do que depredar, mas será que dá tempo?
×
×
  • Criar Novo...