Ir para conteúdo

VINI

Membro
  • Postagens

    1.941
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VINI

  • Data de Nascimento 04-02-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva
    Mergulho recreacional

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de VINI

Colaborador

Colaborador (4/6)

0

Reputação

  1. Meu amigo Celso, isso não é problema, será um prazer!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Só preciso voltar a pescar lá! doeu:: doeu:: doeu:: kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  2. Não foi apresentado ainda? Precisa conhecer!!! Para os pescadores da Amazonia, essa é a nossa modalidade UL. Super esportiva.
  3. Sempre na Ativa Dini, nem que seja nas tilápias e tambas no ultra light, nos pesqueiros da vida! kkkkkk
  4. Falar bem do Alex é chover no molhado!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Sempre prestando um atendimento de excelencia! alegre:: alegre:: alegre:: Não se preocupa só com o sucesso da pescaria, montando pacotes com diversas opções de lagos, locais e peixes. danca:: danca:: Ele cantou a bola e os dois dias de pesca em Formoso da Araguaia foram incríveis, e o lago Angical, dispensa comentarios. :gorfei: :gorfei: A estrutura montada pelo Alex transmite segurança, conforto, agilidade e opções. As parcerias com marcas como Megabass ::bassboat:: ::bassboat:: , Odne, Aquabrasil e Faca na Rede, alem de mostrar a sua qualidade profissional, propicia aos seus clientes Knowhow e equipamentos para um atendimento diferenciado. Muito obrigado a todos os responsaveis por esses 4 maravilhosos dias. Abraço especial ao Alex e sua esposa Alequisandra. Marcão, Bete e Leo, vcs também tem parte nisso as CBM sempre cumprindo com o dever. Bura, iscas Yara, estão ai as fotos, Devassa sucesso nos Azuis também, o maior saiu na Branca e a prateada pegou de tudo suici:: suici:: suici::. Bruno Burian, as monster também foram para agua, as dentuças não resistiram... :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  5. Valeu Xandego!! eu vi as fotos da sua esposa com a Pirarara, simplesmente SHOW!!
  6. Não espere muito pra marcar André!! QQ duvida estamos por aqui!! Valeu!!
  7. Show de bola pescar com a patroa Joao!! valeu pelos elogios!! vou dar uma olhada no seu post!
  8. Obrigado pela força Paulinho!!! a surra foi grande!! kkkk
×
×
  • Criar Novo...