Ir para conteúdo

Adriano Gouveia

Membro
  • Postagens

    133
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Adriano Gouveia

  • Data de Nascimento 25-05-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Miguel do Araguaia - GO
  • Sobre mim
    Tucunare e rios no interior da Brasil
  • Interesse no FTB
    Bass Boat, caiaque, pesca

Últimos Visitantes

1.360 visualizações

Conquistas de Adriano Gouveia

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Sou cliente do Ricardo do planeta iscas. Cara é muito sério, corretíssimo e prestativo. Recomendo.
  2. Venda carretilha curado 300 manivela esquerda. Valor 1.100 Usada poucas vezes. 62 98117 2214
  3. Amigos Como gosto de ler artigos de pesca e Nautica, sempre observo comentários do uso de Hidrofolio e como seria o comportamento em minha lancha, uma Sport Bass da Mega Bass com um motor Mercury 175 pro XS. No mês de abril deste ano, perdi a dó de furar o motor e comprei um Hidrofolio próprio para tamanho do motor e instalei na lancha. No final de semana fui para o Araguaia e para seus Lagos testar e ver quais as diferenças que tinha feito na navegação da lancha. Segue o que pude perceber com o Hidrofolio no meu caso é no casco descrito acima. Planeio - ja tínhamos um planeio muito bom, no entanto achei que melhorou muito principalmente quando a embarcação está com 4 pessoas. O proa da lancha desce mais rápido e a lancha atinge logo a velocidade de cruzeiro. Consumo - Acredito que para o eu caso o consumo deve cair um pouco devido ao tipo de pesca que pratico por aqui, onde constantemente estamos dando partida no motor e dando arrancadas para a troca de ponto de pesca. Segundo com os entendidos de motores grande há um grande consumo de gasolina no momento da arrancada. Velocidade final - não teve alteração, após 3500 giros e o trim levantado na posição de navegar o Hidrofolio fica fora da água. A 4500 rpm até 5400 rpm achei a lancha mais em minha mão, mais fácil de controlar. Acima de 5500 rpm o chine começa e dai falta braço para mim. Resumo - Para o meu casco achei que compensou devido ter o planeio mais rápido e ter a lancha na mão na velocidade que ando. O custo total de compra mais frete e instalação ficou em torno de R$ 350,00 IMG_0464.mp4
  4. Amigo. Talvez um Hidrofolio pode ajudar navegar mais devagar com planeio é ou com a proa mais baixa. Mas leia bastante sobre o assunto. Vou postar um vídeo amanhã de um Hidrofolio que instalei no mês Bass.
  5. Tudo bem Bruno. Moro em São Miguel do Araguaia próximo a Luiz Alves e não conhecia o sr Nelson. Apenas para saber. Ele pesca mais peixe pequeno ou grande bagres, pirarara e piraíbas ? Att
  6. Duda. Tenho uma Sport Bass e da para carregar muita coisa dentro dela. Procure ver os espaços internos em diferentes modelos, se quiser passo fotos da minha. Dá para carregar muita coisa em cima. Agora só de curiosidade, que local raso vc iria pescar, tem pedra ou areia no fundo ?
  7. Não é comum esta demora. Já comprei 2 Bass de marcas diferentes e sempre né entregaram antes de 60 dias. De qual estaleiro comprou?
  8. Tudo bem Evandro. Acredito que sim, estava comprando um para a minha Sport Bass igual este.
  9. Tudo bem Evandro. Acredito que sim, estava comprando um para a minha Sport Bass igual este.
  10. Hum, faz sentido. Ja pensei em colocar um na minha Sport Bass, mas tenho do de furar o motor.
×
×
  • Criar Novo...