Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Andrey W

Membro
  • Total de itens

    576
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrey W

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 06-05-1961

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO

Últimos Visitantes

389 visualizações
  1. Mal ou bem entendido, foi o que eu paguei, numa barco da calaça (flash bass-e) 5 metros, zero, para motorização até 25 hps, dentro do prazo de registro (cerca de 10 dias da compra)... R$ 600,00
  2. Fiz do meu barco, e realmente, pelo que sei, tem prazo sim pra fazer o registro. Usei despachante, eles sabem o caminho, mesmo que tenha pago um pouco mais. É chato, tem e que tirar fotos do barco, dar nome à ele, e apesar de não ser preciso registrar o motor, é preciso SIM, dizer que motorização irá usar, além do laudo técnico da embarcação. A título de informação, fora fotos, assinatura em cartório, outros pequenos custos, paguei em maio do ano passado cerca de R$ 600,00 ao despachante para uma embarcação de 5 metros de aluminio.
  3. Edu... reforçando o que o Astra falou... o apoio do barco, não sei que material é, pois está revestido com carpete. Se for de madeira, achei ele baixo e pela foto já empenado, eu pediria com uma vigota um pouco mais alta. Se for de metal, cedo ou tarde o carpete vai estragar e com o atrito do metal com o fundo de alumínio, poderá danificar o casco do barco... entendo que seja melhor de madeira mesmo. Abraço, e que seja feliz na escolha.
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito boa Renato
  5. Nesse preço, iria de MS Fierro 6000. Se quiser uma mais versátil, a Sumax Orion 12000, as duas na mesma faixa Ah, e não esqueça de se apresentar ao grupo
  6. Sou destro e pesco com manivela direita. Como alguns colegas mais "antigos", quando comecei a pescar com carretilha não se achava a opção de manivela esquerda, por isso me acostumei. Já tentei recentemente, até tenho uma esquerda mas não é a mesma coisa, prefiro a direita. Agora, é pegar alguma de um amigo emprestada e dar um pinchos pra ver com qual vai sentir mais conforto.
  7. Fiz uma emenda de aproximadamente 3 metros num Phanton 44 que tinha usando fiação que se acha em qualquer elétrica. Seguindo o que o Gilbertinho falou acima, não tem erro. Só ter o cuidado de separar o positivo do negativo. Coloquei no final, inclusive, uma plug macho, substituindo as garras tipo "jacaré" originais que vieram no motor, pois meu barco ja possuía tomadas instaladas.
  8. vendo

    Verdade Astra...
  9. vendo

    SJRP e de mais 120 cidades do interior de São Paulo, aproximadamente . Apesar do anunciante ser do entorno de BSB
  10. Drone Racing, na ESPN, vi hoje e achei legal paca. Os caras são feras.
  11. Motor Vendido para um amigo do Forum de Chapecó - SC. Por favor, se a moderação puder trancar e encerrar o tópico, ótimo.
  12. 44 libras
  13. Ah, e além da corda, se tiver a catraca na carretinha (e roda louca) fica mais fácil ainda. Deixa o carro ha 20, 30 metros, com uma corda mais a fita ou cabo de aço da catraca é so ir tocando a catraca para aproximar o conjunto até o carro. Ja tive de fazer isso algumas vezes, principalmente quando o lago esta muito baixo com muito barro.
  14. Exagerei no peso que puxo... fora a carreta, deve dar uns 500 kg...
  15. Na manha, vai bem sim. Eu tenho um siena 1.4 e vou todo ano para barreiras na bahia (ida e volta mais de 2.000 km) passando dentro de brasília na hora do rush, puxando mais de 800 kg , e vai que vai... Unico senão que te falo nem é na estrada, mas na hora de tirar o conjunto de dentro da água. Dependendo do lugar, dá trabalho, patina, come a embreagem e se não tiver paciencia... paciencia mesmo e não ficar afundando o pé no acelerador, tira da água, senão vai precisar de ajuda...

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..