Ir para conteúdo

Tedesco

Membro
  • Postagens

    473
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tedesco venceu a última vez em Março 24 2018

Tedesco tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Tedesco

  • Data de Nascimento 05-08-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cáceres - MT
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

2.622 visualizações

Conquistas de Tedesco

Iniciante

Iniciante (2/6)

7

Reputação

  1. Carretilha lado esquerdo em boas condições de uso. Carretilha foi revisada pelo Eduardo Chedid. Faço troca por outra carretilha de perfil baixo. Valor R$ 520.00
  2. Meu conselho é vc que gosta de motores 4t compra um 40 yamaha 4t que ja vem com power trim e comandos no manche. Amigo meu tem um desse e gostou muito, esta equipado com uma semi chata feita sob medida para esse motor, com 6,5 metros de comprimento. Aqui o único motor pequeno etec é um 25 hp de um amigo, uma vez deu uma zica ficou 40 dias para descobrir o defeito, era coisa simples e barata, porém 40 dias sem pescar é Phodis.
  3. Eu não esgoto o carburador, mesmo porque assim como o Guto eu uso toda semana e todo ano faço uma revisão no motor trocando óleo da rabeta e limpando o carburador, nunca tive problemas com carburador sujo nem no 15 yamaha (usei por 5 anos) e nem no sea pro (usei por 6 anos). Acho que realmente o problema é a falta de uso, alguns dizem que se ficar gasolina no carburador ela evapora com o tempo e no fundo fica uma camada de oleo 2 tempos ressecada, assim dizem.
  4. No meu ponto de vista os motores 40 mercury e yamaha estão em um mesmo patamar, os relatos dizem que o yamaha anda um pouco mais que o mercury e é mais leve, por esse motivo o yamaha leva um pouco de vantagem e sem falar que o mercury tem 3 carburadores. Me parece que essa versão 2017 e 2018 do yamaha esta um pouco mais economico que os anteriores, se for assim vai acabar superando o mercury. Lembrando que eu possuo um mercury 25 sea pro e adoro a marca, porém andei algumas vezes com um 40 mercury e na minha opinião acho o 40 yamaha um pouco melhor para pilotar, questão de gosto é claro. Resumindo, vc fez uma ótima compra e que venha muitas pescarias com o motor novo.
  5. A única isca importada que utilizo é a rapala x rap para os dourados aqui da minha região é fatal, apesar de usar muitas imitações, parece que eles gostam mais da rapala kkkkkkkkkkkkk, vai entender.
  6. Lindo o relato, peixes bonitos e sadios, eu moro aqui perto do manso e nunca pesquei nessa região, pesco muito no rio paraguai.
  7. Na verdade so quem coleciona vai se interessar pelos equipamentos.
  8. Puts, sem comentarios, ta muito ruim os equipamentos.
  9. Eu utilizo muilt de marcas chinesas, que não me lembro ao certo o nome, compre rolo de 500 metros por 90,00, não tive problemas com ela porém, 40 libras diametro aproximado de 0,29 mm, comprei tb uma power pro de 40 libras 0,28 mm x4, muito boa a linha, porém a diferença entre as duas é minima, não sei se vale a pena o investimento. Resumindo, compre uma linha mais barata e troque com mais frequencia, acho que os resultados serão melhores.
  10. Essas varas da braspon eu comprei uma, não me lembro o modelo agora, quebrou na primeira pescaria, sorte que o dono da loja de pesca trocou para mim, acho que veio com defeito de fabrica, nessa troca peguei a rapala bronze e so felicidade.
  11. Tenho uma rapala bronze 12 a 25 libras 5.6 pés que uso para pincho, pesco dourado com ela no rio sepotuba em Cáceres MT, com ela peguei os meus maiores dourados, 10 e 11 kg. Vara simples mas muito boa, pode ir sem erro.
  12. Alttezza 15 a 30 libras 6 pés ou 12 a 25 libras aguenta o tranco e tem um ótimo custo benificio, fica em torno de uns 260,00.
  13. Boa noite Fernando, vc é de Cáceres? Ta parecendo que vc é o filho do Nilson dentista, correto? Se for trocar o motor compre um mercury 30 ou 25 sea pro não vai se arrepender nem um momento. Aqui em Cáceres tem autorizada da mercury sim, la na loja do Xo nei.
  14. So vou reafirma o que ja foi citado, não coloque comando no seu barco, vai ficar muito apertado mesmo, lembrando que esse motor é leve e pratico para navegar da para usar sem power trim numa boa. No proximo barco que vc comprar ja compre com comando e no minimo 40 hp de preferencia um 60.
×
×
  • Criar Novo...