Ir para conteúdo

Moises

Membro
  • Postagens

    243
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Moises

  • Data de Nascimento 24-01-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campos - RJ
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

1.551 visualizações

Conquistas de Moises

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. em todo gps acontece o citado acima, se estiver em baixíssima velocidade ou "parado", ele perderá o rumo. quando estiver chegando no destino, reduza a velocidade e continue até chegar, mas não pare imediatamente a embarcação;
  2. na verdade, nenhum carpete é recomendado pra área úmida, mas tem que definir o que é área úmida. se for no porão do barco, nenhum carpete aguenta ali, mas se for no convés ou bancos, pode usar qualquer resinado que com pouco tempo exposto ao sol, o carpete está seco. você pode usar ainda o capacho, que é emborrachado, mas bem mais salgado o preço.
  3. se tiver problema com motor muito tempo parado, retire as velas e deixe evaporar a gasolina velha. borrife wd-40 na admissão de ar do motor enquanto da a partida no mesmo. isso vale para motores carburados.
  4. Salvo engano, esse carpete é o não resinado. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693977789-carpete-automotivo-sem-resina-por-metro-para-qualquer-carro-_JM
  5. se eu morasse mais perto. estou precisando de um nessas condições para auxiliar.
  6. Moderador, pfv, ajuda ai, exclua do espaço em branco pra baixo, pois já tentei tudo e não consigo.
  7. Casco Real Light 19' Acompanha: carreta rodoviária galvanizada, caixa e cabos de comando (Mercury), caixa e cabos de direção, torre em inox para puxar wakeboard, estofados novos e bomba de porão. Preço: R$13.000,00
  8. use essa use essa lona que vc comprou de caminhão (só serve a vinilica, senão será pesada ao extremo), e peça um capoteiro de carro pra costurar pra você.
  9. tem certeza que é a bomba queimada? conferiu o fusível? pra queimar uma bomba, ela tem que ou entrar em curto ou ficar muito tempo rodando vazia.
  10. o motor é muito bom. tenho um 90 hp, e me proporciona o que preciso: baixo consumo, ruido baixo, e torque em baixa rotação.
  11. alguém tem foto da montagem do painel de um 40 Hp Mercury Japonês?
×
×
  • Criar Novo...