Ir para conteúdo

Ederson Guimarães

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ederson Guimarães

  • Data de Nascimento 15-11-1962

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus - AM
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva de tucunaré e outros peixes da região do amazonas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ederson Guimarães

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Muito obrigado pela recepção de todos, ainda estou aprendendo a lidar com o sistema operacional do Fórum, em breve postarei outras fotos.
  2. Parabéns, excelente tópico e melhor ainda a explicação, mas cada caso é um caso, eu uso um Sonar com GPS GARMIN 421S COLORSOUNDER, muito útil em nossa região, principalmente na época da cheia, por que existe inúmeros caminhos em lugares bem inóspitos, sem o GPS FICARÍAMOS perdidos facilmente, eu uso tb o IPHONE com um aplicativo GPS chamado MOTIONX-GPS, que é excelente e funciona pelo satélite, não precisando do sinal da operadora, funciona em qualquer lugar, só tem que manter o celular carregado o tempo todo no acendedor fêmea de 12V, neste caso concreto a serventia é muito grande espero ter contribuído, um grande abraço.
  3. O barco é muito interessante, já vi muitos aqui em Manaus, inclusive em Barcos Hotéis que vão pescar em Barcelos-AM, que as vezes chegam a ter até uns 20 barcos destes, mas para viagens longas nos Rios do Amazonas sem apoio de um barco maior, me parece meio improvável, pois nossos rios costumam ter muitos banzeiros, que são ondas enormes e perigosas podendo até virar o barco, por este motivo uso um barco de alumínio mais alto e mais seguro nestas condições, que são ótimos para pescar em lagos tb. Mas estes barcos são tudo de bom um dia ainda vou comprar um, se Deus permitir.
  4. Já ia me esquecendo, para ter não ter os mesmos da turma do Binguá, eu sempre levo minha esposa para as pescarias que também é pescadora.
  5. APRESENTAÇÃO DE EDERSON GUIMARÃES: Olá para todos pescadores. Sou Mineiro de BH, mas moro há muito tempo em Manaus-AM. Tenho 49 anos, sou advogado e empresário, sou casado e geralmente só pesco com esposa e filhos. Sou apaixonado pela pesca de Tucunaré, mas pesco outros peixes tb, onde é muito vasta esse tipo de pescaria no Amazonas. Pesco sempre com outros amigos pescadores, que tb geralmente levam as esposas, na realidade as mulheres tem pescado mais que os homens. Uso uma lancha de alumínio completa, modelo V-MAX I TITAN de 7,00M x 2,30 de largura, com motor MERCURY 150 HP OPTMAX e motor elétrico MINN KOTA PD 70LBS V2/US2 S/PEDAL C/I-PILOT 24V, os amigos usam barcos similares e importados, uso tb em pescarias mais longas um barco de alumínio de 20 mts com 02 motores 750 VOLVO PENTA BI-TURBO, capacidade para 20 pessoas, onde tenho 03 botes de alumínio com 02 motores de 15 hp e um de 25 hp. O fato é que achei muito legal esta turma e gostaria de trocar experiencias com outros pescadores, para aprender muitas dicas novas, além de fazer novos amigos. Gosto tanto de pescar que as vezes vou de Jetski.
×
×
  • Criar Novo...