Ir para conteúdo

Junior Salvino

Membro
  • Postagens

    112
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Junior Salvino venceu a última vez em Novembro 4 2018

Junior Salvino tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre Junior Salvino

  • Data de Nascimento 29-03-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Osasco - SP
  • Interesse no FTB
    Tucunare

Últimos Visitantes

1.413 visualizações

Conquistas de Junior Salvino

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Cezar, boa tarde. Entre em contato com o amigo Tiago Furlan aqui do grupo. Ele está organizando uns grupos para acampar em Barcelos em 2012. Abs.
  2. Caros amigos... Foi realmente uma pescaria difícil, mas com muitas risadas, "causos" e a certeza de que estar lá, vale muito!!! Mais uma vez agradeço ao Gil, pela receptividade e desejo-lhe sucesso. Chicão, Tiago, Marcelo e Fabiano, parceiros de pescaria e churrasco!!!!
  3. Bom dia. Você pode passar os detalhes sobre a pescaria? Valores; quem é o Operador; data de ida e volta; Em Outubro quase fui prá lá com o Ricardo Canali (Real Pesca).....é com ele essa operação?....o problema foi as datas que não encaixavam. Acabei indo para SIRN. No aguardo. Abraços.
  4. Parabéns à todos... ::tudo:: Rech, Pedro e Thiago......grandes parceiros mestre:: Abraços e temos que marcar uma nova pescaria, reunindo a turma de Janeiro.
  5. Agradeço ao Panga e a Taua AdventuresX, equipe show ::tudo:: Ao Rodrigo, pela receptividade e a todos (Adeildo, Sr.Carlos, Ednaldo, Emerson, Jneto, Marcelo Linder e Leo). Ano que estaremos juntos, em busca de novos desafios e muuuuitas risadas. Abraços à todos. Que venha Out/2016
  6. Que é isso. Show D+ palmas:: palmas:: palmas:: Ainda quero uma pescaria assim. Parabéns.
  7. Caracas.....Guenta coração até dia 06/10 em SIRN. palmas::
  8. Rodrigo, bom dia. Confirmadíssimo!!! ::tudo:: Agora é conter a ansiedade :gorfei: que já está nas alturas. O meu parceiro é o Marcelo Linder. Abraços
  9. Fabio, acredito que não. Mas mande uma MP para o Tiago Furlan, que está organizando o grupo. Assim ele te passa todas as informações. Tem um tópico aberto em "Convites de Pescaria". Abraços
  10. Eu e mais uma cambada de amigos estaremos de 11 à 18 de Janeiro, com o Grupo do Tiago na lança Julyanna. Abraços
  11. Se for a do Operador Julinho, que também é proprietário da lancha "Karen Julyanna", "Conquest" e da "Julyanna", eu recomendo. Inclusive Janeiro/2015 estarei lá em Barcelos, na lancha Julyanna. Abraços. OBS: Dê uma olhada em "convites de pescaria" e "aprovado ou desaprovado". Deve haver mais comentário sobre.
  12. Tiago. Valor do sinal enviado nesta data. Favor confirmar. Agora é contragem regressiva para Janeiro/2015 e expectativas em relação ao nível do Negro. palmas:: Abraços ::tudo::
  13. Espetacular..... mestre:: mestre:: mestre:: Uma imagem vale mais que mil palavras.
×
×
  • Criar Novo...