Ir para conteúdo

ThiagoRossi

Membro
  • Postagens

    1.384
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que ThiagoRossi postou

  1. Nesse preço dá pra mandar fazer uma de carbono sólido, do jeito que quiser (tamanho, libras, quantidade passadores, etc). Tenho duas da Black Fish, ótimas. Deve ficar nessa faixa de preço.
  2. Bom dia. Vou todos os anos. Sempre pego peixe, diminuiu bastante, sem dúvida, mas sempre pega. Gosto mais de pescar Piapara, Piracanjuba e Pacu, mas Dourados e Pintados sempre saem. Tem vontade de conhecer ? Não se preocupe se vai pegar peixe, vai pescar! Importante é conhecer um lugar diferente, nem que seja uma vez na vida.
  3. Sem dúvida Cristiano... fogem da realidade da grande maioria.
  4. Bom dia a todos. Alguém poderia me ajudar com as seguintes dúvidas: Além de lixa, conhecem alguma outra forma de retirar resina e tinta de um blank usado? Ideia é prepará-lo para uma nova pintura; Qual tinta posso utilizar para realizar a pintura de um blank? No aguardo. Obrigado
  5. Só para acrescentar, pesco sempre em Ita Ibaté e lá o café é servido a partir das 06:00. Piloteiro você conversa diretamente e dá pra sair pescar as 06:30 se quiser.. final da tarde, ficam até o último raio de sol, sempre chego na pousada a tarde quase no escuro... não sei se estou falando da mesma região que vocês, mas onde tenho ido é assim.
  6. Carbono maciço ou fibra de vidro, de 1.20 a 1.50 mts, 9 ou 10 passadores. Marcas que conheço: Black Fish, Monteiro, Empório do Pescador, CBM ou qualquer outro customizador, Programa Rancho do Pescador, dentre outros.
  7. Por favor, envie mais fotos da shimano compre. Obrigado
  8. Grande @Kid M, naquele domingão onde não há o que fazer, a não ser assistir o Faustão !!! Melhor ficar fazendo encastoado.... rs... O motivo maior Kid, na verdade, é que há anzóis de determinadas marcas muuuuuuito boas para esse tipo de pescaria que citei que não vende na versão encastoado, então não há saída a não ser colocar a mão na massa mesmo e tentar encastoar alguns. Vlw.
  9. Amigo @JuniorBsb, me refiro àqueles empates pequenos para peixes pequenos, creio que esteja falando sobre empates para Dourados e peixes maiores. Realmente ficar apertando os tubinhos enche o saco mesmo, ainda mais quando se está pescando e precisa fazer um pois acabaram todos, dá aquele desespero pra terminar logo e voltar a pescar, ainda mais quando o parceiro fisga um atrás do outro... kkkkk. De qualquer agradeço.
  10. Boa tarde galera... Entendo que muitos deverão pensar que é frescura... que é mais fácil comprar e etc, etc... Mas pergunto aos membros do FTB se alguém já comprou ou até mesmo inventou alguma ferramenta para encastoar anzol pequeno para peixes como Piapara, Piauçú, Caranhas, etc... Usa-se aqueles arames finos senão me engano, os mesmos que vão nos aparelhos dentários, para encastoar anzol pequeno. Em dias onde não há muito o que fazer, é sempre bom perder algumas horas mexendo na tralha de pesca. Quem sabe alguém já teve alguma ideia e deu certo.
  11. Fala @TiagoAsa.... então não tem jeito mesmo, os vídeos ficam grandes de qq jeito !!! Pensei que poderia estar fazendo algo errado pois ficam consideravelmente grandes os vídeos. Vou tentar essa configuração que passou pra ver ficam menores um pouco. Obrigado pela dica.
  12. Bom dia a todos, Tenho feito gravações com minha Go Pro mas um vídeo de 10 minutos gera um arquivo de 2,5 Gb. Alguém pode dar uma dica ou indicar uma configuração de vídeo que resulte numa qualidade de gravação boa mas que não resulte em vídeos de tamanho tão grandes ? Agradeço antecipadamente.
  13. Conta ai Vinicius, moro próximo de você também... quem sabe não consigo dar uma pescada ai também. Vlw
  14. Bela pescaria @Vinicius Alves Quais as iscas que tiveram mais ação? Fico no aguardo.
  15. Problema João é encontrar no ML um lugar que comercializa peças originais visto que compramos à distância e não há como validar antes o produto. Pode indicar algum vendedor que conheça ?
  16. Aproveitando.... alguém poderia indicar algum site da internet que vende acessórios originais Go Pro ? Por exemplo, bateria extra. Fico no aguardo de indicações.
  17. Também desliguei tudo @TiagoAsa mas mesmo assim a bateria vei embora fácil.... kkkk
  18. @Marcelo Terra, pra você ter uma ideia, carreguei ela ontem por volta das 20:00 hrs e guardei com 95%, acabei de ligar pra testar ela como disse acima, ela está com 82%.
  19. Ligo e desligo.... estava no 4K... baixei ela pra resolução menor e menos frames por segundo pra ver se da próxima vez o tempo aumenta. Tenho procurado mais informações sobre configurações para tentar aumentar essa duração de tempo.
×
×
  • Criar Novo...