Ir para conteúdo

Ricardo Nagatomo

Membro
  • Postagens

    504
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Ricardo Nagatomo venceu a última vez em Outubro 13 2020

Ricardo Nagatomo tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre Ricardo Nagatomo

  • Data de Nascimento 10-06-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Interlagos / São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca, amigos, informações

Últimos Visitantes

2.570 visualizações

Conquistas de Ricardo Nagatomo

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

108

Reputação

  1. Arthur, o cuidado com bagagem em hidroavião vai além do peso, as malas tem que ser de preferência dessas de tecido (mole), pois essas malas rígidas não entram no compartimento onde as bagagens vão no hidroavião. Agora só sua bagagem de pesca estar pesando 12kg é muita coisa meu amigo. Rsrs. Da uma olhada que deve estar levando coisa demais. E se tiver lavanderia onde você vai, levar pouca roupa já ajuda bastante. Abraço e boa pescaria.
  2. Toda vez que vejo um tópico com a palavra “carretilha” no título, duas coisas são certas: 1) Que vai ter discussão e ofensas 2) Que serão os mesmos envolvidos O forúm está aí cheio de bons conteúdos, relatos sensacionais, amigo ajudando amigo, pessoas se conhecendo e mantendo boas amizades. Será que não tem como ter opinião diferente sem ofender? Sem dar indiretas? Bora aproveitar as coisas boas do forúm turma, fazer amigos e se divertir.
  3. Que baita pescaria e que relato top. Parabéns meu amigo.
  4. Edgar, boa noite. estou indo pra região dentro de 10 dias. quando voltar te mando notícias. abraço.
  5. Amigo, posso lhe dizer que quanto a pousada, atendimento, comida, instalações, guias, quantidade de peixes grandes, pode ir tranquilo. vale muito a pena, já fui algumas vezes e é fantástico. Agora sobre previsões, repiquete e etc. Não tem como saber na verdade, além de todo ano mudar completamente as cheias e secas, o comportamento do peixe também muda de uma hora pra outra, as vezes até sem repiquete. O jeito é ir com pessoas bacanas, para lugares bacanas e o resto deixar acontecer. abraço e boa sorte.
  6. Excelente o relato meu amigo. Cheio de detalhes e as fotos estão sensacionais. Parabéns a toda turma. Abraço.
  7. Obrigado meu amigo. Também sou pescador de pincho, quase não tenho equipamento de peixe de couro, mas lá vale a pena sim, pelo menos o final da tarde. Essa programação fica a critério do que você combinar com os guias lá na hora mesmo. lá é bom que os pontos de pesca de peixe de couro são bem próximos da pousada. Chumbada eu deixei pra pegar lá na pousada mesmo. qualquer dúvida avisa. abraço.
  8. Arthur, já estive na pousada em três oportunidades e posso te garantir, vai tranquilo, não tem como errar. sobre atendimento, comida, natureza, estrutura, a pousada é 1000%. E quanto a peixe, o local além de extremamente preservado é muito versátil, se pesca de tudo. então a dica que eu daria é leve diversos equipamentos e faça todo tipo de pescaria por lá, pois todas valem a pena, desde os grandes peixes de couro, até pescaria de pacu borracha nas corredeiras. segue abaixo o ultimo relato que fiz de lá no ano de 2019. abraço.
  9. Parabéns pela pescaria amigo. Ainda não conheço essa região, mas pretendo conhecer. Obrigado por compartilhar conosco. Abraço.
  10. Que relato top Betão, PQP! Tive o prazer de encontrar com essa turma ano passado em SIRN, e todos parecem ser exatamente o que está no relato, turma do bem, que está lá para o que der e vier, sempre com alegria e parceria. Relato bom são esses que valorizam a turma, o local, o privilégio e por ultimo as capturas. Sensacional, parabéns a todos pelos troféus e momentos inesquecíveis. Sobre o lago, que para top essa hein!!! Abraço.
  11. Que monstro!! parabéns amigo. Meu recorde foi também em uma situação de rio bem ruim. rs Abraço.
×
×
  • Criar Novo...