Ir para conteúdo

Carlos Eduardo

Membro
  • Postagens

    115
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Carlos Eduardo

  • Data de Nascimento 23-12-1981

Profile Fields

  • Localização
    Balneário Camboriú - SC
  • Interesse no FTB
    Pescarias / Amizades

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Carlos Eduardo

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Muito bem lembrado. Foi o melhor peixe assado que comi... Hora do rango é hora sagrada.. tem que parar e almoçar, de preferência um tucunassado. Vlw.
  2. Mais uma linda pescaria by Eribert.. Parabéns Vitor e Vini pela ótima pescaria e lindas fotos..
  3. Mas também quem fotografou né.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: O profissional aki kkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Tenho, uso e gosto. Só não recomendo os tamanhos menores que de rápido não tem nada....rs o melhor é o terceiro tamanho comercializado pelo Glico.
  5. Carlos Eduardo

    NOVAS VARAS SUMAX

    As varas da sumax estão muiiiito boas.. ótimo acabamento.. comprei uma the first mas ainda não pesquei, mas é uma teteia. Vlw
  6. Com a inna peguei meu maiores tucunarés.. agora vou testar a revo shad que já está na caixa... (o ratlin dela é mais forte q da inna) Mas a inna já comprovou eficiência.. P.S.: No ML custa 12 mas compro direto do vendedor por 10.. Vlw.
  7. Show de pescaria... Esse por do sol ta de mais hein.. Parabéns a turma.
  8. Bacana camarada.. é isso aí, uns pelos outros. Parabéns pela atitude e disponibilidade. Grande abraço e sorte na empreitada.
  9. Maninho fiquei até tonto de tanto peixe..rs doeu:: Arrebentaram... show demais. Parabéns pelo relato e pelos peixes. Abraço.
  10. Putz fiz uma compra lá recentemente... estou aguardando a entrega. Bração. Hehe pode ficar tranquilo... a maioria das minhas compras são lá e só tive um probleminha uma vez.. como disse foi resolvido numa boa. Uma das vantagens que vejo nessa loja é o tel 0800 deles, além de ver os equipos no site eu ligo e troco ideia com o pessoal. Abs. joia:::
  11. Fica frio adhemar.. se não adiantar pra pesca vai servir pro uso normal mess.. Tenho um relógio desse ( só não tem essa função de horário de pesca ) e te falo que é ótimo.. a bateria dura mesmo viu... o meu já tem 5 anos e ta firme. E repare que ele não tem aquele botão de ajustar os ponteiros.. isso é feito automaticamente.. e é bonito e baratinho.. joia::: Mas esse lance de melhor horário de pesca é Phodis messs..kkkkkkkkkkkkkkk
  12. Nem precisa duvidar que é verdade... e ainda veremos muito mais.. o fundo dos oceanos foi pouco explorado cada vez mais vai aparecer uns seres cabulosos como esse aí...rs é de ficar espantado!!
  13. Putz,, concordo demais com o que o Fabrício falou... um único mal funcionário pode ferrar tudo. Tive um probleminha uma vez no Rei da Pesca.. falei com o dono e além de resolver meu problema ainda mandou brindes..hehe joia:::
  14. Pô Xandego, interessei nessa camisa aí que Vc falou... onde tem dela? Vlw.
×
×
  • Criar Novo...