Ir para conteúdo

Marcos Araujo

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcos Araujo

  • Data de Nascimento 02-11-1980

Profile Fields

  • Localização
    belo horizonte

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcos Araujo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. pescadores, muito obrigado pela boa recepção um forte abraço e boas fisgadas.
  2. ola, joao. pesco no rio abaixo da represa (bem abaixo da ponte da 040) tenho um amigo que tem um rancho em morada nova e me convidou pra molhar o anzol lá, já estou até babando com vontade de ir e pegar os tucunas de lá. rsrsrs. abraços.
  3. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  4. ola a todos pescadores. sou Marcos moro em Belo Horizonte - MG e é um prazer fazer parte desta turma. entrei no fórum para aprimorar meus conhecimentos e aprender novos ensinamentos. pesco esporadicamente na represa Três Marias e no velho chico, as vezes nos sítios da família no interior mineiro pesco uma trairinhas e uns lambarizinhos também (so para passar o tempo). bem mais ou menos é isso aí, espero contribuir muito com a turma do biguá. um abraço a todos.
  5. amigos do fórum, bom dia. um amigo meu que nunca havia lançado um anzol com carretilha, resolveu experimentar logo na minha. resultado: tudo rio são Francisco abaixo ( a mao frouxa, e não segurou a vara direito), tentamos pesca-la como os amigos falaram mas nada. um piloterio amigo nosso veio com a solução: uma bola feita de arame farpado com um tudo amarrado a uma corda uma espécie de ancora, e aí é só arrastar no fundo. ta certo que se corre o risco de arranhar a vara e/ou a carretilha. mas é melhor arranhada que sem nenhuma né? por sorte o piloteiro "pescou" a linha e tudo certo.
  6. olá a todos. podemos dizer que as varas com as "pontas moles" são as rápidas e as com a "ponta mais dura" ou firme são as lentas??? as varas com a pontas mais moles são melhores para arremessar com o estilo spiro casting por exemplo o ainda o flipping casting ou estou falando nada com nada??? doeu:: doeu:: chorei:: chorei::
×
×
  • Criar Novo...