Ir para conteúdo

Fernando Gastaldelli

Membro
  • Postagens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando Gastaldelli

  • Data de Nascimento 04-04-1956

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernando Gastaldelli

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Observe que este tem odor Tutti fruit conforme esta especificado na ficha, eu só uso silicone , mas sem nenhum odor !
  2. kakaka Rodrigo, agora vc tá lascado pra escolher, os amigos Luis Caiani e o Antonio Pinto fizeram um apanhado ótimo , agora cabe a vc escolher ! doeu:: doeu::
  3. Pode ser o lazarentu do martelinho, que fica aquele tec tec tec interminavel !
  4. Tenho um amarelinho, acho que é pesca brasil, peixe nunca escapou. Agora tô de olho em um MKI N01, tem trena , trava automatica e a balança, mas estou esperando alguem falar dele, rs
  5. Parabéns , faça um bom proveito e use sempre colete !
  6. Quando comprei uma Revo, veio esta proteção na caixa , nunca usei, e não descascou nadica, deve estar jogada dentro da caixa até hoje, e olhe que isso já faz uns 4 anos !
  7. Para mim agorinha aconteceu a mesma coisa no mesmo portal quando tentei abrir a mesma noticia ! Uso o Firefox e o antivirus Avast tbm bloqueou.
  8. Parabéns Eduardo, admirável trabalho, não comprei a Venator na época, escolhi a New BW, menorzinha e com apenas 3 gramas a mais, tenho usado ela em mangue, e até agora, perfeita, certamente os rolamentos irão travar uma hora, mas tudo bem, pelos 400 contu que paguei por ela acho que vai valer a pena trocar um dia por melhores a marinizados. Quanto ao pinhão flutuante, e por comentários, corri atrás a dois meses de uma Saint Sole 150 encontrei e paguei míseros 190 contus em promoção de famosa loja em SP. O que se percebe é uma movimentação no mercado de carretilhas, ou as grandes começam a se mexer ou perderão muito terreno.Mais uma vez, admirável trabalho , PARABÉNS !!!!!
  9. Fernando Gastaldelli

    Varas Lumis

    André. uso uma Lumis Infinity , tenho ela a uns três anos, com as seguintes especificações IM6, 5'6" , ação media light, isca de 7 a 28gr , 6-17lbs, duas partes, Agora para ser utilizável por mim , fiz algumas alterações, 1. cortei uns 5cm no cabo. 2.o reel seat tinha uma saliência na parte frontal que machucava o dedo, desbastei . Por fim, meia molona, dá pra usar mas longe de ser uma boa vara.
  10. Esta já começou lhe dando sorte, não ser taxado na alfandega valeu como a primeira grande batida na superfície ! kkkkkk parabéns peça aquisição !
  11. Tenho um porta varas vertical a muitossssssssssss anos que cabem somente 10 varas , fixado na parede atrás de uma porta, coloquei um limitador na porta a nunca aconteceu nenhum acidente nem "empenou" vara. Uma vantagem, como só cabem 10 varas, isso te obriga a "desapegar" das que não usa mais e fica "iscundidinnho" assim Dna Onça não reclama. :gorfei:
  12. Pelo baruho e a forma em que ele se manifesta arrisco em dizer que é Coroa X Pinhão........ Se for só deslocamento de peça por algum motivo, deu sorte, caso contrario os dentes de um ou outro se foram.
×
×
  • Criar Novo...