Ir para conteúdo

Caio Mutley

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Mutley

  • Data de Nascimento 04-03-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Montes Claros - MG

Últimos Visitantes

1.163 visualizações

Conquistas de Caio Mutley

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Na minha opinião a Albatroz deu um passo atrás ao trocar os passadores de alconite da versão antiga por passadores em oxido de alumínio nessa versão Sport.
  2. Se não me engano as carretilhas Rapala tem o mesmo fabricante que as Saint e Maruri by Nakamura. A Loki ( que tem um modelo idêntico da Rapala) tem sido muito questionada quanto ao anti-reverso. Já mencionando as Saint ( em especial a sole que também tem um modelo idêntico da Rapala) tem dividido opiniões e o pessoal tem falado bem sobre ela para uso de iscas leves mas... aí vai do gosto.
  3. Benkei é show. Quase no mesmo preço que a Datsun e aguenta bem o tranco.
  4. Marrom sem sombra de dúvidas! Tanto para dias ensolarados quanto para dias nublados.
  5. A boa e velha fileteira faz o serviço, afia fácil e custa pouco. É a famosa BBB Tem modelo da albatroz e marine baixo dos 50 reais.
  6. Vou aproveitar o tópico do amigo Gilmar e postar minha dúvida. O acabamento deve ser feito com resina epóxi ou qual outro material?
  7. Acredito na qualidade sim, Junior. Não é atoa que quase tudo hoje em dia é produzido na China. O preconceito com material chinês que não leva a bandeira de grandes marcas já devia ter acabado a um bom tempo mas, no meu caso, acho que prefiro pegar rápido as coisas. A ansiedade não me deixa esperar. Hahahaha
  8. Uso muito a Power Pro ss8. Das que usei é uma das que mais me agrada, além de pouco abrasiva, ela não encharca.
  9. Eu manteria a Enzo! Dura uma vida e parece um toco!
  10. A sumax tem boas varas para essa modalidade de pescaria com um preço compatível e sem a necessidade da espera. Lunker (UL 4lbs 1 parte), sensitive (UL 5lbs 2 partes) e a bigbass (L 10 lbs 1 parte). Materiais de boa qualidade, com "garantia" e que não levam 3 meses pra chegar. Na minha opinião vale mais a pena apesar de não serem tão bonitas quanto essa.
  11. Marcelo, beleza? Vamos por partes. Onde você pesca? Que tipo de peixe você pretende pescar? Qual a disponibilidade de capital para investimento? Grande parte do dimensionamento do material de fly, assim como no bait, vai de acordo com a espécie alvo ou o local. Da uma breve explanada a respeito do tipo de pescaria e jajá vai chover ajuda aqui. Abraço e boas pescarias.
  12. Caio Mutley

    Enzo x althezza

    O blank da enzo não é o mesmo da altheza. Uma é rápida e a outra moderadas, respectivamente. Eu iria de enzo... No site da MGPEsca a enzo de 25 libras ta saindo a R$340,00 o modelo normal e R$430,00 a premium. O frete vai ser o mesmo caso você tivesse comprado pelo mercado livre, então vale a pena dar uma olhada.
  13. Peço desculpas pela demora. Acabei não postando mais por ter viajado mas o problema foi solucionado. Seguinte... enviei o email para dejane.rodrigues@agricultura.gov.br e a mesma me respondeu praticamente de imediato (os demais emails nem sequer retornaram meu contato), me foi pedido Nome completo do requerente, cpf do requerente, número do protocolo e foto do comprovante. A Dejane foi, inclusive, muito solícita e agradável e em questão de 5 ou 6 minutos a definitiva ja constava no sistema. Vale a pena tentarem também. Um abraço e boa pesca a todos.
  14. O comprovante de pagamento já apagou, porém no site consta como pago
×
×
  • Criar Novo...