Ir para conteúdo

Rafa Scapini

Membro
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafa Scapini

  • Data de Nascimento 29-03-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Capitão Leonidas Marques - PR
  • Interesse no FTB
    Desconhecido
  • Website URL
    https://www.facebook.com/rafael.scapini.9

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafa Scapini

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Bom dia, foi vendido o ultimo pacote ontem, pelo mercado livre, Vou ficar te devendo.
  2. Bom dia pessoal, estou vendendo algumas iscas da Zman, excelentes pra trairá,Black,tucunarés.. esta saindo 50 reais o pack com 3 frogs de 4 pol 55 o pack com 4 frogs de 2,75 Pol Ate 2 pacotes consigo enviar por carta registrada 12 reais o frete. quem interessar posso vender pelo mercado livre por esse valor como usado ou 60 e 65 como novo devido as taxas do ML.
  3. Sempre vi nesses sites da china para vender mas tinha receio de compra e não funcionar, quem sabe não tomo coragem agora
  4. Ola Fabricio Então, esta difícil pra tirar meio dia de folga pra pescaria, quem dirá 3 dias O que me dói é que vai agregar muito valor no barco, se achasse alguém que trouxesse até metade do caminho já ficava mais fácil.
  5. Bom dia pessoal. Estou querendo comprar um flash bass 6m da calaça. até já negociei com eles valores e acessórios. O grande porem e que esta me quebrando as pernas é o frete eles me passaram 1000 reais só de frete. achei um caminhoneiro que traz por 500 mas não tem viajem para aquela região. será que alguém aqui do fórum vai pra lá,ou conhece alguém que vai pra me fazer esse frete a um valor acessível. moro em capitão Leônidas marques perto de cascavel,foz do Iguaçu. Se alguém trouxer até aqui perto eu busco dai. até Maringá também serve. Obrigado.
  6. Amigo moro perto de sta Helena mas fui pescar ali somente uma vez, no lago se acha tucunaré, corvina, piranha, lambari, saicanga... so que eu sei mas ja ouvi falar em douradinhos tbm.
  7. Realmente acho que tenho mais ciúmes das tralhas do que da mulher :gorfei: :gorfei: Normalmente não empresto nada porque se o companheiro perder uma isca de alto valor e vc for cobrar pode ter certeza que ele vai virar a cara contigo, então prefiro nem emprestar.
  8. Sim amigo teoricamente, mas faça as contas com o dólar a quase 4 reais, mais taxas de importação, mais impostos em quanto se transformam estes 140? (P.S 140* 3,85(dolar hoje)=539)
  9. Agora eu queria ver ele descer ali denovo blink:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  10. Pode ser isso amigo, não sei porque mas os peixes parecem estar adiantados na desova este ano. Tenho um secret point pra traíras aqui, e pra ti ter uma ideia já cheguei a ter 7 ações em um arremesso( traíras pequenas que não entravam na isca) isso mesmo 7 ações. e já teve dias de ficar de 2 a 3 horas batendo isca e nada.
  11. Não vejo a hora de poder iniciar meu pequeno na pesca também, mas acho que vai demorar um pouco, ele tem apenas 40 dias. Mas a tralha dele esta chegando já kkkkk.
  12. tenho o fishing point aqui(android) é bem interessante, tem como marcar rotas,ponto etc. experimenta ele pra ver se te agrada. (PS não usei na pescaria ainda rsrs)
×
×
  • Criar Novo...