Ir para conteúdo

Claudio Paviani

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Claudio Paviani

  • Data de Nascimento 07-06-1970

Profile Fields

  • Sexo
    0,1
  • Localização
    Valentim Gentil - SP
  • Interesse no FTB
    Fazer amigos e divulgar a pesca esportiva

Últimos Visitantes

859 visualizações

Conquistas de Claudio Paviani

Novato

Novato (1/6)

4

Reputação

  1. Ola Hugo, Estes dois ai saiu em iscas da Megabass, um na X-80 Magnum e o outro numa Oneten Plus +1.
  2. Ola pessoal, os meses de agosto e setembro foram bastante generosos comigo nas pescaria de tucunaré azul. A primeira grata surpresa foi no dia 18/08/2017, apesar do tempo nublado, vento e alguns chuviscos durante quase todo o dia tive o prazer de capturar a nave abaixo... A segunda grata surpresa foi no dia 15/09/2017, neste dia o tempo estava melhor e novamente tive o prazer de encontrar outra nave... Estes dois peixes estão me dando até o momento o 2º e 4º lugar no desafio Star Fishing, espero que até o final do desafio encontrar um maior. Uma pena a minha região estar sendo dizimada pela pesca sub, cada dia fica mais difícil encontrar peixes deste tamanho!!! Um abraço a todos e vamos pescar...
  3. Tive o mesmo problema que vc, enviei o óculos para a pessoa que me vendeu, o mesmo enviou para a garantia na Costa Del Mar. Foi resolvido.
  4. Bela pescaria em Rodrigo, parabéns !!! Também com o parceiro Paulo Yoshida, é peixe na certa. Abraços
  5. Ola pessoal tenho dois óculos Oakley, um modelo Radar e outro Pit Bull os dois apresentaram problemas nas lentes (descascarem e bolhas) !!! E sempre fui muito cuidadoso com ambos, sempre lavo com detergente neutro após as pescarias. Pra mim chega, acho que um produto caro como é, deveria ter uma qualidade melhor!!! Liguei na assistência da Oakley e me disseram que os dois modelos realmente apresentaram problemas nas lentes e como estão fora da garantia eu teria que pagar pela troca das lentes !!! Pra mim basta. Comprei um Costa Del Mar modelo CAT CAY com Lentes 580G verdes e por enquanto estou gostando muito !!!
  6. Bela pescaria companheiro!!! Abraços
×
×
  • Criar Novo...