Ir para conteúdo

Rafael Fernandes

Membro
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Fernandes

  • Data de Nascimento 12-10-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Joinville - SC
  • Interesse no FTB
    Pescarias, em especial Amazonia.

Últimos Visitantes

1.363 visualizações

Conquistas de Rafael Fernandes

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Motor de Popa Evinrude E-tec 115hp Completo com kit de direção auto travante Todos os relógios originais Hélice 20´´ Raker de Inox + Hélice Original Motor 100% Revisado Ano 2014 250 horas Valor R$ 24.000,00 Motor está em joinville SC, entrego até 400km. https://drive.google.com/file/d/1pROuododXVarHknfrlSEk02RUEeA4CHq Se tiver interesse envio, fotos, videos e mais informações no whats 47 999340086
  2. Barco voltou a venda, agora com casco e motor com opção de compra separada.
  3. João permita me descordar de vc, tem risco de repiquete sim, ano passado pegamos o rio enchendo 30cm por dia.. Mas sim é um rio do caramba como vc citou tem mto peixe pra quem não está em busca de um 20lb além da quantidade tem uma excelente diversidade e digo que deu pra defender bem do repiquete.. mas que tem tem... Abs e que bom que fizeram uma boa pescaria, com o Carlinhos e aquela turma não tem como se dar mal lá, os caras conhecem aquilo como a palma da mão.
  4. Sensacional Dini, excelente dica sobre a garatéia da Rip, irei testar!! as t20 osso nunca decepcionam! um grande abraço!!
  5. Eu sempre tive o hábito de ter algo neste sentido, por alguns motivos 1) não gosto de ter que ficar mexendo na caixa toda hora, gosto de ter as coisas a mão e a vista. 2) gosto de fazer minha seleção diária de iscas, voltando pra caixa o que não tá funcionando, e dando oportunidades pra testar algumas outras, faço isso dia a dia, acho que é uma maneira legal de controlar o uso das iscas, geralmente tenho 2 modelos diferentes para cada ação na minha seleção, 02 poppers, 02 Zaras.. e por aí vai.. quando é mto necessário uso a caixa. 03) facilita no caso de parar numa praia, pedra, ou algo que possa percorrer num pequeno trecho desembarcado, levar uma coisa mais leve junto ao corpo com o básico caso tenha que fazer um nó, trocar um snap etc... A sua ficou bem mais bonita e leve que a minha Ivan, parabéns!!
  6. Pqp até animou agora!! embarco amanha!! Parabéns mesmo com um cenário negativo fizeram valer a força e virtude de grandes pescadores conquistando seu oponente. E que piloteiro ein? o cara é quase um boto.. kkkk
  7. Obrigado Lucas.. vamo que vamo.. por enquanto só assoprando as hélices pra ver se fazem barulho rsrsrs
  8. Embarco na próxima Quarta Feira dia 01. Agora é igual quando vc termina de subir a montanha russa e começa a descer! SEJA O QUE DEUS QUISER!!!
  9. Tenho um trick, o meu desejo pro futuro é um master, acho que é barco mais acertado que eu posso ter. Meu grande problema é que vou ter que reformar a casa pq na minha garagem o trick já fica apertadinho.. Existe daí os modelos pros corredores, barcos mais velozes e tal, porém eu acho que a relação conforto x espaço x velocidade x consumo do master é a mais equilibrada. Acho que o acerto e o acabamento do Master estão um passinho a frente do 268, mas é opinião pessoal apenas, tem gente que vai achar o contrário.. rsrs Com ambos vc estará muito bem servido!
  10. Oi Fernando, como foi a pescaria? agua no mato ainda ou já voltou pra caixa? nenhuma prainha?
  11. Disse que acho que estava errado, pq se vc olhar na tabela está marcando que encheu 0,14 no domingo, mas na coluna da esquerda o nível baixa, 25,08 / 24,94 e 24,80 ou seja, nao encheu... Abs!
  12. Saiu leitura -13, -14 e -14, por mais que no site esteja no domingo +0,14, a tabela de nível continuou caindo então acredito que está errado, nível atual 24,80, 0,69cm acima do mesmo dia em 2013.
  13. Outubro a agonia e o nivel novembro o risco de repiquete.. E laia... Porque sera que e tao bom ne? Rsrsr
×
×
  • Criar Novo...