Ir para conteúdo

Ariel Strey

Membro
  • Postagens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ariel Strey

  • Data de Nascimento 26-02-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Toledo - PR
  • Interesse no FTB
    Pesca, náutica e equipamentos

Últimos Visitantes

2.145 visualizações

Conquistas de Ariel Strey

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. Fala mestre Lairto, também vi esse vídeo, foi aí que surgiu a minha dúvida...rss
  2. Guto, hélice original do fabricante do motor, tem esse fator ....
  3. O Guto, a hélice de 4 pás anda.mais que a de 3 pás?
  4. Não é Record, mas é um belo exemplar pego final de semana!
  5. Sim sim ... Já tive Mercury, inclusive 4 tempos e 2 tempos ... Já tive evinrude 15, 25 só falta esse 35 para lista ... Kkkk mas como comentei, foi oque comentaram comigo .... Como nunca tive o 35 fiquei curioso para saber se era vdd ou não, visto que já conheço o Sea pro ....
  6. Grande Guto!!! Isso mesmo, o que estou pegando é 2000, comentaram que gasta como um Sea pro só que anda mais, da para confiar nessa informação?
  7. Salve salve galqera !!! Pessoal, alguém já teve o Jhonson / Evinrude 3 cilindros? Sabem me dizer se é um motor econômico e andador? Encontrei um em ótimas condições, com partida e Power trim original, muito conservado!!! Opinem por gentileza!!! Sei que é descontinuado o motor e peças são um pouco difícil de encontrar, mas está bem conservado e acredito que vai tempo ainda dando aquela manutenção merecida.
  8. Bom dia mestres na arte de capturar peixes!!!! Pessoal, tenho um Jhonson 25 Hp, e encontrei uma hélice de 4 pás ( 9.9 x 10 ) para o mesmo, hoje uso o motor em uma semi chata de 5 metros e o mesmo está batendo seus 37 km/h no GPS, com 2 caboclo de 100kg em cima, e estou na dúvida!!! Gostaria da opinião dos amigos: *Alguém usa ou já usou esse tipo de hélice em motores 25 Hp? *Qual a opinião de vocês sobre esse assunto? *Será que melhora a performance do barco?
  9. Bom dia Fabrício, o vídeo é top demais, obrigado pela ajuda amigo, o ano do meu motor é 98!! Deu certinho do que eu precisava!!
  10. Salve Salve galera, alguém consegue me ajudar, comprei um jhonson 25 sem partida elétrica, fuçando por ai, consegui comprar a partida elétrica original do jhonson 25/30, e não estou conseguindo achar o esquema de ligação elétrica do mesmo, alguém consegue me ajudar postando ai? Se alguém possuir o jhonson 25/30 com partida elétrica e puder postar foto também ficaria agradecido, desde já agradeço a todos!!
  11. Mestre Guto, beberão quanto? Consegue me dizer? Tipo mais que os pescadores que pilotam ele? rsss
  12. Salve salve Galera !!! Pessoal possuo um Evinrude 15HP ano 95 (moderno) é um motorzim quase indestrutível ...kkkkkkkk .... nunca me deixou na mão, bateu pego, mas também não sou egoísta com ele para as revisões que são anuais ... surgiu para mim agora um jhonson 25 ano 1998 ... mas zerado ... quando falo zerado digo ainda com etiqueta de papel em cima do carburador ... motor com no máximo 50 horas .... e estava parado a alguns anos por conta do falecimento do dono ... inclusive único dono .... A pergunta que fiquei aqui analisando é se a mecânica, desse modelo é boa ... por que os 15 do ano 94 a 2007 (moderno) é tudo igual ... o 25 também é assim? esse 98 é a mesma mecânica do 2005? Como fica o consumo dele, fica nos 12lt/h ? Ajuda ai galera !!!
×
×
  • Criar Novo...