Ir para conteúdo

RenatoSpereta

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RenatoSpereta

  • Data de Nascimento 09-05-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    ??? - ??
  • Interesse no FTB
    Tudo

Últimos Visitantes

1.081 visualizações

Conquistas de RenatoSpereta

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ja fiz isso porem não detecta, ai fui testando todos da lista de sondas e funcionou com um da lista que agora não me lembro, porem caso for esse msm fiquei decepcionado com a qualidade do down dessa sonda lss-2, o downvu do garmim é muito melhor. Mas ainda vou testar outro pre-configurados da lista para ver se dá diferença.
  2. Tive o mesmo problema, instalei a sonda no motor elétrico, porem não adiantou pegar a alimentação da bateria da partida, tive que tirar a sonda do eletrico e colocar no casco.
  3. Tive o mesmo problema, instalei a sonda no motor elétrico, porem não adiantou pegar a alimentação da bateria da partida, tive que tirar a sonda do eletrico e colocar no casco.
  4. Amigos, adquiri um sonar lowrance hds9 gen3 usado com um transducer lss2, porem ele faz a leitura da temperatura da agua, mas não lê as estruturas nem o fundo e não marca a profundidade, poderiam me ajudar se tem de fazer alguma configuração no aparelho, como por exemplo especificar o modelo do transducer? obrigado!
  5. Agradeço a todos pelas dicas! Solução: Sondas mal instaladas, provavelmente com bolhas e na parte do casco que passava uma madeira, alterou o local e usou resina para fixar, ficou ok, td funcionando.
  6. Olá galera, Tenho dois sonares instalado em uma bass uma striker 5 e outro 7 ambos DV configurado com sonda GT20 (ta certo?), os transponders foram instalados dentro do casco. O striker 7 no modo tradicional funciana ok, porem ja no downvu não faz a leitura do fundo e nem profuncidade, o 5 não faz a leitura nem no tradicional e nem no downvu e a profundidade fica so piscando em com valor errado. Desde ja obrigado pela ajuda!
  7. Nossa Fabricio, mto obrigado pelas dica, se acredita que ja na hr de sair da loja na primeira esquina ja subi a carreta na quia e entortei uma roda, estava acostumado com o outro conjunto que podia fazer curva mais fechada, mas fui bom ja aprendi e agora estou ainda mias atento, rodovia so na maciota conforme o amigo ja orientou, o backwash ontem deu outra volta nela e ja consegui controlar era mais medo...rsrs Mta diferença do outro conjunto ai a gente fica com medo, e o medo é bom que a gente toma mais coidado e fica mais atento, esse negocio mesmo di eletrico o meu é manual, entao sempre volto a trava que limita a profundidade para caso ele destravar não pega na agua, e vi uns cara que coloca um elastico tbm, vou providenciar um.
  8. Olá galera! Adquiri uma bass master e gostatia que me ajudassem com dicas de segurança e pilotagem, minha atual experiência é com uma marfim de 5 mt com motor 60 hp 4t, que anda a 35 ml/h. Meu maior medo é o tal do CHINEWALK (qualquer balanço ja penso que vai rodar) e o BACKWASH (parece que a onda do motor vai engolir a bass). Outra coisa aqui na represa venta muito e faz umas marolas bruta, se puderem me ajudar com dicas sobre isso tambem! Ate agora não tive coragem de passar das 45 ml/h...rsrs pensa num cagão Vamos ao conjunto: Bass Master 2017 Vmax 250 (com aval da fábrica) Jack Plate Hidráulico de 10" Direcação Hidráulica para motores até 300hp Controle de jack e trim no volante Ah! Se puderem me ajudar também com dicas e cuidados de transporte, pois passei uma tenção trazendo ela para casa na rodovia, pois a carreta é mais larga e toda hora que cruzava ou ultrapassava parecia que ia pegar no outro carro, andei na média de 100 km/h, minha carrera é Odne, trucada com freio propria para bass.
  9. Olá pessoal, estou começando aqui no fórum, sou de Pereira Barreto - SP, aqui temos o Rio Tietê reservatório da hidrelétrica de Três Irmãos, sou pescador ocasional...Pesco quando da certo! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...