Ir para conteúdo

Guilherme Cezarino

Membro
  • Postagens

    88
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Guilherme Cezarino

  • Data de Nascimento 19-01-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Palmas - TO
  • Interesse no FTB
    Pescaria
  • Website URL
    http://www.pescato.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilherme Cezarino

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Caramba, sensacional meu amigo, show de bola mesmo. Lindos peixes e lindas fotos !
  2. Boa noite, moçada, como vão, tranquilo? Mais um relatinho de uma pescaria que já fiz há uns meses aí, com o amigo e guia de pesca Raphael, um caboclo que veio do interior de SP pra cá, guiar na nossa região. Mais uma vez, sem muito tempo por conta do trabalho, saímos no finalzinho da tarde sem muitas expectativas. Logo nos primeiros arremessos o Rapha engatou esse, que estava com marcas do que provavelmente seja uma rede, já que vimos algumas perto de onde estávamos. Logo depois também achei o meu primeiro. Bichinho veio fraco, sem força de tudo. Só tinha cabeça. Com muita dificuldade voltou nadando. Mais alguns arremessos e o Rapha acertou outro. Esse deu show na hora de ir embora. Fala se uma cena dessas não vale a pescaria? Depois desse peixe, fomos um pouco mais pro lado e com muita insistência, lá no fundo, tateando o chão, num shad amarelim, entrou o troféu do dia. E com um por do sol impecável, nesse paraíso que eu moro, ganhei mais uma pescada e o restim daquele mês. Quem quiser ver o relato, ou outros que temos, acesse o blog: http://www.PescaTO.com.br E tem também esse videozinho aqui:
  3. Sem dúvida, Fabrício. Um dos melhores guias do Brasil. O cara é diferenciado.
  4. Hahaha, Bastião é fod*. Virei o pescador garanhão fake mais cobiçado do Brasil.
  5. Grande Chedid. Realmente foi uma ótima pescaria, todos os peixes usando a joia que você customizou pra mim! Hahaha, brigadão, irmão ! Vindo do mestre da amazônia eu me sinto lisonjeado, haha ! Romani é fera cara, amigão pessoal meu e um excelente profissional. Venha mesmo, quem sabe a gente ainda toma umas junto. Valeu, mestre João ! Valeu parceiro. Não tem explicação essas coisas, né? Muito TOP mesmo. Valeu ! Realmente João, eu me senti muito grato e abençoado por esses presentes naquela tarde. Bati todos meus recordes pessoais, que tinha o maior peixe com 55cm, e desses três ai, o menor tinha 56. Foi sem sombra de dúvidas, a melhor menor pescaria que já fiz na vida, haha !
  6. Pescaria de alguns meses atrás, mas que só agora consegui ter vergonha na cara de postar. Fiz essa pescaria no dia 29/05, no finalzinho da tarde (entramos na água por volta das 16:30), a convite do meu amigo, o guia Fernando Romani. Se eu falasse que estava esperando viver as capturas que vivi nesse dia, estaria mentindo. Assim que chegamos no primeiro ponto, tudo que eu queria era aproveitar o final do dia, o começo do final de semana, com a paisagem e a calma que o contato com a água e a natureza traz pra gente. E foi aí então que começou minha surpresa. Por estar marolando um pouco, o Romani sugeriu que eu usasse um shad ou outra isca de meia-água/fundo, e foi isso que fiz. Peguei um shad sensacional que havia comprado dias antes, chamado Snake, da marca Black Pearl. Logo nos primeiros arremessos, o primeiro monstro. Depois desse peixe eu JURO que não esperava nada mais. Na verdade eu não precisava de nada mais. Mas, as surpresas só estavam começando. Depois de acertar esse, não substituí a isca e lancei de novo, e após alguns trabalhinhos, outro: Esse último peixe teve uma atenção especial, assim que fisguei, senti a vara travar. Ele tinha ido pra uma galhada. Romani levou o barco até lá, mas nada, ele não se mexia. Achou inclusive que tinha escapado e estava preso a isca no toco. Ele pegou a linha com a mão mesmo e deu uma puxada pra cima, e nisso o peixe disparou. Ele só soltou falando “eita, Gui, é grande mano, é grande”. Assim que tirei o peixe, vi que realmente era grande, e aí eu já tava maluco de felicidade, haha. Fizemos as fotos, soltamos o peixe, e fui dar mais uns arremessos. Nessa hora, nada mais podia tirar minha alegria, e eu também não achava que ela pudesse aumentar. E aumentou. Mais alguns arremessos e……. outra travada! E assim acabou, o melhor final de tarde que eu podia ter. Com todos meus recordes de tamanho de peixes batidos. Quem quiser, tem essa e outras pescarias no meu site: http://www.pescato.com.br Grande abraço, moçada !
  7. Vou fingir que não tem importância você não ter lembrado de mim nesse post, pra seguir tudo bem, ok? Haha. Cara, foi um prazer receber vocês aqui, e esse campeonato está proporcionando na população daqui, através da divulgação que a mídia deu em cima do enfoque da pesca esportiva, uma reflexão que sempre buscamos difundir. Foi um torneio já grande, nas suas devidas proporções, já que foi o primeiro, e a sua presença junto com o Wagner, representando a faca na rede com o apoio que foi dado, e o resto dos grandes nomes da pesca que vieram prestigiar, abrilhantaram muito nosso torneio. Parabéns pela matéria. Parabéns pelo campeonato, já que você ficou em primeiro lugar né, haha. E sinta-se sempre bem vindo pra voltar, que vamos receber todos de braços abertos.
  8. só faltou o vídeo que você pediu pra vermos. Show !
  9. Boa noite, queridos amigos, como vão? Bem, como o ano só começa pra valer depois do carnaval, como diz o dito popular, fomos eu e o Vitor Silva pra mais uma empreitada nas águas de Porto Nacional/TO. O dia amanheceu bem, com nenhuma nuvem muito carregada, céu bem limpo e sem vento nenhum, o que aumentaram nossas expectativas. Assim que chegamos no píer de Porto, fomos já descendo o barco e rumando para os pontos que já conhecíamos. Logo no primeiro ponto vimos ações de vários cardumes, e acabamos ficando a parte da manhã toda por lá. Os peixes na sua totalidade foram bastantes, mais de 20, mas todos muito pequenos. Porém, com equipamento certo e iscas de superfície, os pequenos notáveis deram um show. Aproveitamos também para estrear minha mais nova aquisição: meu xodózinho GoPRO Hero 4 Silver, que nos ajudou a capturar essas cenas --> Bem, segue então algumas fotos: Todos esses peixes foram pegos praticamente no mesmo lugar, e tudo na parte da manhã. Logo após, fomos pra uma ilhota almoçar: Depois disso, íamos voltar pra um de nossos pontos, mas uma INACREDITÁVEL TEMPESTADE nos pegou de surpresa, fazendo muita onda e com ventos muito fortes. Por questão de segurança, fomos pra margem e voltamos lentamente pro pier, antecipando o final da nossa pescaria. Aliás, uma ótima pescaria.
×
×
  • Criar Novo...