Ir para conteúdo

Barcos Calaça

Membro
  • Postagens

    451
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Barcos Calaça venceu a última vez em Setembro 10 2018

Barcos Calaça tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Barcos Calaça

  • Data de Nascimento 26-03-1994

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    conhecer mais, sobre pesca e tudo mais.

Últimos Visitantes

8.312 visualizações

Conquistas de Barcos Calaça

Iniciante

Iniciante (2/6)

18

Reputação

  1. Ele realmente é uma copia 'visual da Calaça', e para por ai no caso. Porem a parte navegável e formato do fundo é totalmente diferente. As regulagens não serão as mesmas conforme o Tayor passou. Porém o método que ele mencionou é ótimo para verificar a altura correta e que o motor será mais eficiente.
  2. Bom dia!! Gostariamos também de reiterar que a Calaça Motores não tem nenhum vínculo conosco, é outra empresa que trabalha só com motores. *Para não confundirem* rsrsrs
  3. Temos certeza que você escolheu a melhor opção. O FlashBass além de ser muito leve e pratico, posssui ótima estabilidade e fica perfeito para seu motor. Com as plataformas de série você terá um ótimo conforto para pesca com iscas artificiais e um amplo espaço interno. A sua provavelmente já sairá ano 2019, com tudo o que ha de melhor em um barco com quase 10.000 unidades vendidas desde seu lançamento, consagrado por sua navegação, resistência, durabilidade e inovação.
  4. @Miron Júnior também gostaríamos de convida-lo devido estarmos na mesma cidade a realizar um teste drive em nossos modelos e tomar um café conosco em nossa fábrica, além de conhecer nossos modelos mais de perto, sem compromisso.
  5. E agora continuam! Além da velocidade, possuem acabamento melhor, navegabilidade diferenciada além de inovadores processos de fabricação, velocidade e muito bom, mas é uma das menores grandes qualidades do barco. Lembre-se também que estamos falando de barcos com 1.80 m de boca, com fundo de 1.25 m, e não barcos pequenos. Os relatos de velocidades que divulgamos são reais, testados por nós e conferidos por muitos clientes. @Miron Júnior você mesmo como assíduo frequentador do fórum já viu diversas postagens aqui na área Nautica já viu dezenas de relatos das velocidades dos barcos Calaça, andando em velocidades “tops”, agora aconteceu um caso em que ainda não foi solucionado o que ocasionou, podendo ser diversas coisas, inclusive algum problema ou sujeira no motor. A velocidade média desse casco ( versão com 3 plataformas e 1.80 m de boca), geralmente é de 54km/h nessas condições. inclusive há alguns casos onde há mais velocidade, o GranFlashBass do @Leonardo Squinzani por exemplo chegou a 63km/h com esse mesmo motor, o 50 hp.
  6. Há de se lembrar, que também não era um motor original, inclusive a rabeta foi reduzida pois era maior quando original, entre outros detalhes. *os testes são feitos com motores novos!!
  7. Astra, há de se citar que as regulagens indicadas são para motores mais novos. O seu Jonson era de uma geração anterior o que concertaza acarreta em regulagens diferentes. Agora com seu 30 hp Mercury você verá a diferença.
  8. @Joao Manoel Leonello Lucas provavelmente há algo de errado, o GranFlashBass atinge velocidades bem melhores em condições normais, em relação a velocidade com motor 50 hp geralmente chega a 57-59km/h leve, podendo chegar a até mais. o @Leonardo Squinzani tem uma GranFlashBass com motor 50 hp, a dele chegou a 62 km/h (50 hp mercury novo). Se tiver alguma duvida, me chame no WhatsApp 62 0 8151-8564 (João Caio Calaça)
  9. Isso mesmo. De acordo com a informação que você disse, essa versão que você comprou pode ser equipada com motor de até 50 hp.
  10. Olá, @Murilo Roberto Moretti. A FlashBass 2016 é um barco excepcional, com milhares de unidades vendidas, com ótimo acabamento, navegação e um design diferenciado. Porém os novos mudaram e melhoraram bastante, em questões como o acabamento, com melhorias principalmente na parte dos bancos, no qual agora elimina quase totalmente o uso de rebites e emendas, o banco inteiro é uma chapa só moldada. Todos sabem que é um barco muito resistente e aceita o uso nos mais diversos locais, porém as novas estão mais reforçadas ainda, a pintura no interior mudou de cor sendo mais escura, no exterior o desenho da lateral mudou, além de reforçarmos a lateral sendo antes 3 vincos e agora são 5.
  11. O 50 2t Mercury e Tohatsu são exatamente iguais, se você fala que o tohatsu e ruim está falando que o Mercury é ruim. A Calaça Náutica não vende nenhum dos dois.
  12. Olá, Mario. Vimos seu comentário e temos certeza que há uma informação citada por você que está errada, em relação a espessura da chapa. A Calaça fornece barcos em chapas de 1.2 mm a 4.00mm dependendo do uso e motorização. Não há nenhuma chapa mais fina em nossos barcos, na verdade bem ao contrário disso, nas determinadas categorias as chapas são na espessura padrão, porém com a vantagens dos barcos Calaça serem mais resistentes devido à engenharia aprimorada. Depende de muitos fatores, por exemplo você irá utilizar um barco com motor 15 HP, fazendo navegações tranquilas para pescar e com uso esporádico, qual seria a necessidade de um barco com 3.00mm? Que no caso seria um barco extremante pesado, não desenvolveria uma velocidade satisfatória, não teria praticidade alguma e você não gostaria. Além disso não teria nenhuma vantagem em durabilidade em relação a um barco com espessura de chapa normal visando que sua construção foi dimensionada a seu uso com determinada motorização e tipo de uso, seja em rios, grandes lagos com marolas ou mares abrigados como nossos modelos . Mas claro, além de nossos barcos serem mais resistentes, caso você queira nos disponibilizamos o mesmo modelo de um barco em varias espessuras, pois como fixado acima nossos barcos são mais resistentes, não é atoa que a Calaca é a única fábrica de barcos de alumínio para pesca e lazer com cascos que suportam motores de até 400 HP, com total durabilidade. Tambem é válido lembrar que todos os modelos da Calaça são amplamente testados nas mais diversas condições, garantindo sua segurança.
  13. A Calaça Náutica estará patrocinando o evento. Haverá o sorteio de um barco para os competidores!
  14. Apresentamos o interior da FlashBass 2018. Com melhorias no acabamento para uma melhor experiencia a bordo do barco mais vendido da categoria -> O barco FlashBass tem sido um sucesso total, mas nós nunca nos acomodamos a buscar sempre melhorias. -> Acabamento mais clean e funcional. Além disso uma inovação e exclusividade do interior dos barcos FlashBass são os bancos. Esqueça aquela história de ficar sentando em cima de rebites, prender a linha no vão dos rebites, agora os bancos não possuem mais nenhum rebite aparente, se tornando um acabamento liso, como se nem fosse um barco de alumínio. Os bancos são formados por uma chapa inteiriça, com seu formato feito em sistema de prensagem, similar a peça de carros, sendo assim mais preciso, mais leve e ainda mais robusto. Em relação ao exterior, ainda mantém seu lindo design e as mesmas especificações. Sendo fabricado em linha nos tamanhos de 5.0, 5.5 e 6.0 metros, com boca de 1.60m e todos com borda super alta de 0.57 m. Esse ano já iremos superar a marca de 7.000 barcos FlashBass vendidos desde o seu lançamento á pouco tempo.
×
×
  • Criar Novo...