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Barcos Calaça

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Sobre Barcos Calaça

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  • Data de Nascimento 26-03-1994

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    Goiânia - GO

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  1. Olá, Walmir. Boa noite! Por algum motivo as imagens não estão abrindo, porém estamos enviando para você via WhatsApp.
  2. Olá, amigos do FTB. Recentemente em um tópico, houve alguns comentários dizendo que a Calaça Náutica estaria fazendo propaganda enganosa da FlashBass por exemplo ser a mais rápida do Brasil, entre outros e decidimos como resposta fazer um vídeo explicativo e navegando no barco. Primeiramente, é totalmente verdadeira nossa afirmação de acordo com as características e uso do casco, que tem sim tem um MENOR ARRASTO se utilizado corretamente. Em velocidade, era divulgado sempre de 43.7km/h com motor 15/18 HP. Acontece que algumas pessoas, disseram que estavamos com ''inverdades'', que o barco tem mais arrasto do que outros, quando coloca peso não anda principalmente de 5 metros com 3 pessoas por exemplo e motor 15/18, etc. Mas na verdade, não é bem assim, pois simplesmente o barco tem menor arrasto devido a engenharia do fundo, baixo peso, e uma ótima velocidade com peso. Lembrando que a FlashBass possui 1.60 m de boca, e mesmo sendo leve, não é um barco tao pequeno. Claro, algum barco de menor tamanho dependendo da condição poderá chegar a essa velocidade, mas com essas especificações é difícil. O teste foi feito em uma pequena represa dentro da Calaça Náutica a mais de 800 m de altitude, e dependendo da condição e local a velocidade pode ser menor ou maior. Então fizemos alguns vídeos, sem NENHUM CORTE e nem edição, para ai sim mostrar a realidade e na FlashBass com tamanho de 5 metros, que como a maioria sabe em relação a de 6m, a de 5m possui desvantagem quando se coloca peso. O motor foi utilizado o motor 18 da marca tohatsu, que é da mesma categoria de qualquer outro 15 hp, inclusive no preço. Com 1 pessoa a velocidade foi de 44.4 km/h, já com 3 pessoas foi de 38.7 km/h. Surpreendente, e em nosso lago de testes como é pequeno, com 3 pessoas não deu toda a velocidade total. Os vídeos estarão abaixo, e mostrando o que dissemos, não fazemos propaganda enganosa, mas muito ao contrário, trabalhamos de forma séria. Outro detalhe que foi comentado era em relação ao pós-venda, como na troca de suporte de motor eletrico dos modelos mais antigos que deram problemas e houveram algumas reclamações, porém nos gastamos tempo e dinheiro em busca da solução e de um novo modelo de suporte de motor elétrico, assim solucionando o problema e organizando o envio dos que serão trocados. Estamos aqui para prestar um atendimento de qualidade, e deixa-lo satisfeito com os melhores barcos do Brasil.
  3. O número do João é (62)98151-8564. Havíamos enviado o número errado anteriormente.
  4. Olá, Marcelo. Como você é de Goiânia, caso queira realizar um teste em sua embarcação e motor o nosso lago está a disposição, pode vir. Fale com o João Caio no WhatsApp (62)3296-8283 e é só combinar!
  5. Obrigado Caselli. Infelizmente é algo que quando feito, parece ser algo ''diferenciado'', porém esse deve ser algo totalmente normal, já que nada é totalmente perfeito. É nosso papel como empresa séria, e devemos dar todo o suporte do começo ao fim.
  6. A Calaça Náutica é uma empresa totalmente séria, e preza por ver todos os seus clientes satisfeitos. Nós dedicamos sempre á procurar e resolver os problemas, independente de onde você esteja, firmando um compromisso de atende-ló prontamente. São mais de 5.000 barcos do modelo FlashBass vendidos em todo o Brasil, em relação ao barco, está tudo perfeito, é um projeto super aprovado. Você pode comprovar isso vendo que mesmo com toda essa quantidade vendida, mal se houve falar de problemas do barco, e quando há (muito raramente), são devidamente resolvidos, lembrando que todas possuem 10 anos de garantia na solda e 5 na estrutura em geral. Contudo, está ocorrendo alguns problemas com apenas um acessório, o suporte de motor elétrico. Claro, não são em todos e nem influência o uso do barco, porém já existem vários casos que ocasionaram a quebra do mesmo, que tornou impossível o uso do motor elétrico. E mesmo sendo algo simples, resolveremos. Os modelos que podem ocorrer isto, foram fabricados até fevereiro de 2017, e caso o seu esteja com problema, já apresentou ou está começando a apresentar e seja de data inferior a essa, por favor nos envie uma mensagem aqui em nosso perfil do FTB e uma foto do suporte do motor elétrico. Estaremos efetuando a troca e envio do modelo novo gratuitamente já com tudo resolvido e agora muito bem testado e aprovado. Esperamos que resolvamos esse problema totalmente com a colaboração de todos, garantindo nosso compromisso e confiança, pois cada cliente é muito especial para a Calaça Náutica. Atenciosamente, equipe Calaça Náutica.
  7. @Paulo E. Marra F. é super importante o uso da bomba de porão como os amigos disseram acima. Independente do tamanho do barco, seja com um motor de 5 ou um 300, a bomba de porão pode te salvar em uma condição inesperada. E o valor devido à segurança adquirida, compensa muito, você geralmente acha em lojas náuticas instalado em torno de R$300,00 a R$350,00 normalmente de 500GPH. Mas procurando na internet como no ML, você pode achar bem mais barato caso você mesmo for instalar.
  8. A FlashBass tem feito um enorme sucesso, estamos completando 5.000 unidades vendida em pouco mais de 2 anos. Só para relembrar, o primeiro local em que foi lançado, foi aqui no FTB ! Então agora a FlashBass 2017, as melhorias são estéticas e estruturais, como novos vincos nas laterais, maior resistência, melhor acabamento, nova borda flutuante e novas faixas laterais. Menor peso também faz parte da receita, a FlashBass de série para motor de 15 a 30 HP possui na versão de 5 metros apenas 88kg (balança eletrônica) e 106.5kg na versão de 6 metros, e mesmo mais leve esta mais resistente e com 10 anos de garantia. http://www.calaca.com.br/flashbass/
  9. A Flash foi o primeiro barco semi chato do Brasil, e que trouxe várias novidades que se popularizaram no mercado. Agora para continuar a frente recebeu algumas atualizações, como mini-borda-flutuante desenvolvida apenas para o modelo, diminuição de peso, agora são apenas 77KG (5m), redução de 60% dos rebites no casco em relação a um casco comum, maior velocidade devido ao menor arrasto do novo casco e como a velocidade é maior, o casco também é mais resistente. Você pode usar motores de 15 a 30 hp ou na opção de maior potência, você pode pedir o barco de fabrica para até 50 HP. Disponível nos tamanhos de 5.0, 5.5, 6.0 e 7.0 m, alem das melhorias do casco as vantagens estão no preço bacana pela qualidade do produto. Boca: 1.48 m borda: 0.52 m Peso: 77kg (5m), 85kg (5.5m) e 95kg (6.0m). Valores: Flash 5.0 m R$4.650,00 Flash 5.5 m R$5.150,00 Flash 6.0 m R$5.450,00 - Melhor acabamento da categoria - Alto custo beneficio - Praticidade devido ao baixo peso, graças a nova tecnologia com bancos prensados e sem rebites - Resistência - 10 anos de garantia na solda e 5 na estrutura em geral Fotos: Esperamos que gostem.
  10. Olá, Gilbertinho. Boa noite! Entao, em relação aos comentários, alguns podem nao terem sido expressados da melhor forma. Respondendo a seus comentários. A) Isso é verdade, qualquer rebite faz a diferença. Utilize um exemplo simples, tente colocar sua mão para dentro da água em um barco a 40km/H, você não conseguirá. Agora imagine o arrasto criado em maiores velocidades até por poucos rebites. B) Sim, isso é verdade. Mas o que tentei expor no comentário é que mesmo fazendo a diferença em todos os cascos, em alguns ou os que são preparados para isso, a diferença é gritantemente maior. C) Realmente, o tamanho do Jack faz diferença. D) Sim e não em relação a ressalva. Por qual motivo? Além de demonstrar que um barco de alumínio pode atingir uma alta perfomance(contradizendo comentários anteriores), e pode ser notada grande diferença com um JackPlate não apenas na teoria, utilIamos o exemplo do modelo, das fotos e vídeos para provar. Além disso, para os amigos conhecerem, pois não adiantaria nada nosso comentário falando sobre tal coisa em barcos de alumínio se não existisse nenhuma prova. Agora puxando um pouco para esse lado, o que proporcionou toda essa evolução foram todos vocês que estão lendo isso, que criticam, demonstram opiniões e através disso acontecem as evoluções! ;) Observacao: Em relação ao JackPlate, uma das coisas mais notadas antes e depois do alongamento, foi a mudança do centro de equilíbrio do casco, o que ajudou na performance.
  11. Amigos, falando em relação do JackPlate em casco de alumínio. Geralmente quase todos os cascos de alumínio não terão nenhuma diferença significativa com um Jack, devido simplesmente ao casco ser fabricado de forma tradicional, não é atoa que muitos tentam utilizar mas acaba não surtindo nenhum efeito pois são cascos de desenvolvimento mais antigo (mesmo casco a quase 30 anos) como do amigo @AlissonCividini e falado sobre barcos de alumínio pelo @Caparroz. Mas isso, especificamente esse fato dos cascos de alumínio não proporcionarem alta velocidade, entre outros fatores já foi resolvido. Nos da Calaça Náutica resolvemos com nossos modelos. São mais de 30 modelos para motores de 5 a 400 HP. Porém vou mencionar alguns de 90 a 400 HP especificamente. Vamos falar da nossa BASS, simplesmente para espetar na popa um motor de 150,200,250,300,350 ou 400 e ser feliz! É um casco com generosas proporções. já que são 6.23m de comprimento e 2.42 m de boca. Largamos de mão daqueles cascos tradicionais que todas as marcas fazem em alumínio e inovamos. Possuem tecnologia de primeira, são cascos com toda a parte navegável lisa, sem nenhum único rebite, com maior resistência, ótimo peso e design novo tanto na estética quanto na engenharia. Com um motor de 300 HP pode ultrapassar as 80 mph. - Casco de alumínio, porém diferente dos tradicionais. - Engenharia inteligente - Casco liso, sem nenhum rebite na parte navegável - A junção do fundo com as laterais é lisa, sem rebites ou soldas. - Maior resistência - Comportamento e navegabilidade diferentes Além disso, nossa unidade de testes com motor 300 HP está equipada com um Jack Plate Bobs Machine de 8'', onde depois de alguns testes fizemos uma especie de alongador onde chegou a 12'', e melhorou a performance e navegação. O veredito é que sim, O JackPlate faz diferença tanto em cascos de fibra quanto de alumínio, DEPENDENDO DA ENGENHARIA DO CASCO. Outra coisa é falarem que barco de alumínio não faz curva. Bem... As coisas agora mudaram, não só a BASS mas todos os cascos da Calaça são surpreendentes em curvas. Então vamos aos fatos com fotos e vídeos. Primeiro dois vídeos, um com 85% de aceleração com um motor 300 HP e o segundo fazendo algumas curvas(ah, a última é a melhor), podendo fazer até mais. Olhem um pouco algumas fotos do casco. Essa é na lateral, exatamente onde o fundo se encontra com as laterais, o acabamento é todo liso. Agora em relação ao casco, aqui algumas fotos do fundo tiradas olhando da proa. Aqui também o JackPlate, reparem no alongador entre o Jack e o espelho de popa, ele foi feito no mesmo formato e o motor usado Evinrude G2 de 300 HP. Muitos tem preconceito contra o alumínio, mas é normal devido a maioria dos barcos e lanchas do país serem os mesmos e antigos cascos (formato) a quase 30 anos, parecem ser todo iguais, e muitos os julgam por serem pouco confortáveis e navegação inferior aos de fibra. Mas não é bem assim, entre alumínio e fibra NÃO HÁ DIFERENÇA, o que muda é o que você consegue fazer com os dois materiais, e buscando inovações e tecnologia chegamos a tecnologias assim, com os barcos mais confortáveis com ótima navegação. A Calaça Náutica veio para revolucionar, já estamos a 27 anos no mercado, mas os modelos novos são tão revolucionários que vendemos mais de 5.000 barcos e lanchas em pouco mais de 2 anos mesmo com esta crise, de forma simples, apenas inovando.
  12. Olá, Silas. A diferença se dá pelo ano dos barcos. Sempre buscamos atualizar todos os detalhes para que os barcos sejam cada vez melhores. A sua FlashBass provavelmente é ano 2015, já a do Weslei é 2016/2017 onde há essa mudança no modelo do bujão/válvula do viveiro.
  13. Olá, Carlos. Boa noite! Temos duas opções para o motor 50 HP para comando a distância. São elas a Panther L e a Panther GL. Para saber a correta, dependerá da rabeta do seu motor, a Panther L é para rabeta curta de 15'' e motores de 25 a 50 HP, já a Panther GL é rebeta longa de 20'' e para motores de 40 a 60 HP. O Layout interno de ambas é bem parecido, porém com mudanças na forma da estrutura, fundo e boca. A Panther L possui 1.75 m de boca e a Panther GL possui 1.95m de boca e ambas tem desempenho extremamente satisfatório com o 50 HP. Além disso, para compra na fábrica há um valor bem especial, a Panther L parte de apenas R$11.900,00 e a Panther GL de R$13.900,00 dependendo do tamanho escolhido. Veja elas no site www.calaca.com.br
  14. Você já viu a fabrica sede da Calaça Náutica? É aqui que fabricamos nossos barcos e lanchas, além da loja de fábrica. Observe algumas fotos aéreas tiradas com um drone. Informações ou dúvidas sobre a fábrica? É só perguntar nos comentários.

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O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

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