Ir para conteúdo

Thyago Vasconcelos

Membro
  • Postagens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thyago Vasconcelos

  • Data de Nascimento 16-01-1995

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Caceres - MT
  • Sobre mim
    Pescador Espotivo do Pantanal Norte, nascido e criado as margens do Rio Paraguai, em Cáceres - MT. Disposto a novas amizades de pesca, aprender mais e passar um pouco do que sei para os que estão entrando agora no nosso mundo.
  • Interesse no FTB
    Desconhecido
  • Website URL
    https://www.facebook.com/thyago.vasconcelos.5

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thyago Vasconcelos

Iniciante

Iniciante (2/6)

4

Reputação

  1. Esse barco ainda ta a venda? Se sim favor entrar em contato no 65999150216
  2. amigão, mata minha curiosidade, qual consumo e topspeed dessa nave com 60?
  3. Grande Fabiano, tudo bem? Obrigado pelo seu comentário. Sobre sua pergunta, infelizmente alguns marlins morrem sim, e geralmente os maiores, mas existe todo um tipo de manuseio e uma tecnica tanto do pescador, quanto do Cpt la no comando para que a briga seja confortavel para ambos, ano passado liberamos um monstro prox aos 400kg (estimado) totalmente vivo, saiu nadando como um foguete. Coisa que não se pode fazer de forma nenhuma, é querer colocar o barco de ré encima do peixe de imediato, por isso é comum nos EUA o peixe saltar dentro do barco, e vou te falar é Extremamente perigoso, tenta imaginar um peixe de 250kg pulando dentro de uma Mares 30. Por fim, estamos ai para realizar seu sonho ;) Abraço!
  4. Buenas amigos, Aqui estou eu novamente para contar como foi minha viagem para Bahia nesse ano, para pescar os gigantes do Royal Charlotte Bank. Bem, passei alguns dias na tão famosa Canavieiras, acompanhei muitos barcos que estavam ali na região do banco, pescando os peixes de bico, já que se inicia a temporada em Novembro, e estava muito próximo do campeonato de pesca de Santo André, posteriormente, Canavieiras. Muito peixe como de costume, logo em minha primeira saída para pescar consigo me encrencar muito bem, um belo exemplar de Atum-amarelo (yellowfin tuna) pego em uma carretilha FinNor Classe 30lbs, me rendeu uma boa briga e uma enorme dor nas costas kkk, um peixe na casa dos 30-35kg, meu troféu. Segue fotos: Depois de pegar umas semana de chuva direto, algum incomum pra época, consegui fazer outra saída, já acompanhado do meu amigo Luis Henrique, que fez sua estreia no mar com muitos Atuns pequenos, mas bons de briga. Entre um corrico e outro, uma jigadinha em algumas pedras levantamos alguns Pintagolas. Mais fotos: E também uma bonita Cavala-Verdadeira, na companhia do ilustre Tio Pedro. Após algumas semanas, chegou a vez do grupo formado por: Manoel, Eduardo, Milton e Nelson, entrarem na "brincadeira" do Royal Charlotte Bank, vindos de Cáceres-MT, os pantaneiros não fizeram feio e conseguiram capturar varias especies como: Dourados, grandos Wahoos, Atuns, Sailfish e o grande Marlim Azul Finalizando, queria aproveitar a oportunidade e dizer para os amigos pescadores que desejam realizar o sonho de fisgar os grandes marlins, atuns, dourados e outras espécies oceânicas, que já estamos operando com a lancha Kajiki 30' na região de Canavieiras, com um pacote muito bacana de pesca para até 4 pescadores abordo. Mais informações, Cel/whatsapp: 65-9-9986-1030 (Thyago) ou 73-9-9934-3430 (Silvio Takahashi). Um abraço a todos e espero que curtam meu relato! https://www.facebook.com/Kajikiteam
  5. Opa, Obrigado João! Mora tão pertinho do Mato Grosso, qualquer hora aparece por aqui para tentar pegar um bitelo, precisando de qualquer coisa estamos as ordens.
  6. Carlos, entre em contato comigo por MP que te passo alguns contatos daqui, voces seriam em quantos? tenho uma opção meio rustica, mas muito aconchegante, posso estar ajudando voces nisso! abraço! Quanto ao michel que o amigo citou, não esta mais operando por aqui, deu umas tretas ai e ele teve que parar.
  7. Buenas amigos pescadores, novamente com mais um relato, dessa vez na minha 'área de conforto', mais precisamente no Rio Sepotuba, Cáceres - MT. Mesmo com o Rio ainda acima do ideal para se fazer a pescaria dos Dourados mais ignorantes que já pesquei, começamos a investir Sepotuba a dentro para 'sentir' o rio, acompanhar o comportamento do peixe conforme o nível vai chegando ao ideal. Saímos em uma manhã fria de terça-feira, navegando mais ou menos 35min (40hp) Rio Paraguai acima, ate onde o Sepotuba desagua e dali seguimos mais 30min acima para poder começar a descida arremessando nas inumeras galhadas presentes no Rio. Na subida 'testamos' alguns galhos e pra nossa surpresa, pequenos cardumes ja estavam ali caçando, comigo estavam dois grandes amigos e parceiros de pesca: Luis e Sergio. Seguem fotos Uma das nossas estrategias no dia, foi usar iscas menores e um trabalho mais lento próximo a estrutura, e deu certo!! Até então eu estava apenas de fotografo para meus companheiros que não paravam de fisgar peixes, acabei escapando 4 exemplares, sendo 2 de muito bom porte, um deles inclusive destruiu uma SSR 9, que ficou inutilizável apos o peixe se soltar. Por fim, na ultima hora do dia, consegui embarcar meu dourado pequeno, porem muito batalhado para não ter que aguentar zoação depois kkk. Espero que tenham gostado, e se quiserem mais informações sobre o local, é só mandar um MP que eu passo o caminho das pedras. Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...