Ir para conteúdo

Fabricio Maciel

Membro
  • Postagens

    710
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Fabricio Maciel venceu a última vez em Novembro 29 2018

Fabricio Maciel tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Fabricio Maciel

  • Data de Nascimento 28-08-1968

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Pessoa - PB
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.561 visualizações

Conquistas de Fabricio Maciel

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

24

Reputação

  1. Grato também pela atenção Maurício, Grande abraço.
  2. Grande parceiro Chicão, Obrigado pela atenção meu amigo, quero ver você por aqui para irmos em busca desses seres prateados. Grande abraço.
  3. Fala Isaias, obrigado pela atenção, essa foi realemente uma captura fantástica e fora dos padrões dentro dos estuários por aqui, normalmente os exemplares nesse porte pra cima só encontramos na boca da barra e na parte do mar. grande abraço.
  4. Pois é Elsom, foi o que marcou na balança digital nem mais nem menos, grato pela atenção e grande abraço.
  5. Grande Ninja, valeu pela atenção e já lhe falei para aparecer novamente para irmos em busca dos seres prateados que cada vez mais estão aumentando de tamanho apesar da pesca predatória comun nos mangues que cortam as cidades. grande abraço.
  6. Obrigado Marcelo, realmente esse foi um LAPA mesmo, não é comum pegar desse tamanho dentro dos afluentes onde existem comunidades ribeirinhas, na boca da barra eles são mais comuns e chegam a passar dos 100 kg. grande abraço.
  7. Show parceiro na sua turma não tem tempo ruim, espero poder fazer parte em breve de mais uma super adventura com você, parabéns e grande abraço.
  8. Parabéns xará mais um super relataço, o parabéns se estende a todo o grupo pela grande Adventura, o peixe vai ser sempre um detalhe a parte em todas pescarias, essa interação e com os amigos e a natureza é indispensavel em um super Adventura como essasa. Grande abraço a todos.
  9. Salve pessoal, No ultimo final de semana fizemos mais uma super Adventura no Rio PB, os babys continuam nos abençoando com suas presenças em nosso estuário, foram bastante ações e capturas acima da média. https://youtu.be/tGjO2BLEIW0 Grande abraço a todos.
  10. Salve pessoal, No ultimo final de semana fizemos uma super pescaria no Rio PB, apesar de estarmos no período de inverno o nosso Rio PB mostrou-se ser um dos melhores locais para a pesca do Rei de Prata "Tapons", como tenho notificado desde o ano passado, os estoques apesar do intenso descaso das autoridades em desreispeitar os mangues permitindo os desmatamentos e as contaminações por esgotos clandestinos das comunidades que o margeam, eles tem aumentado, temos vistos várias matrizes que há anos não viamos dentro dos estuários, individuos juvenis estão cada vez mais tempo permanecendo rio acima. Espero que esses cardumes continuem a frequentar nossos estuários e o que é melhor, que eles continuem a aumentar de tamanho como temos presenciado nos ultimos meses. Segue como sempre faço um video com um resumo de nossas Adventuras. https://youtu.be/oAPPJSlr4ms https://youtu.be/oAPPJSlr4ms Grande abraço a todos.
  11. Show de relato, parabéns a todos do grupo.
×
×
  • Criar Novo...