Olá amigos do FTB!
Passamos por uma drástica mudança de plataforma, caso você tenha algum problema com seu cadastro, perfil, mensagens e etc, por gentileza nos informe.
arrow:: Sala das Dicas/Sugestões/Reclamações

Caso tenha problemas com sua senha de login, por gentileza siga o tutorial abaixo.
arrow:: Como RESETAR/RECUPERAR sua senha?!?!

Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Olá amigos do FTB!
Passamos por uma drástica mudança de plataforma, caso você tenha algum problema com seu cadastro, perfil, mensagens e etc, por gentileza nos informe.
arrow:: Sala das Dicas/Sugestões/Reclamações

Caso tenha problemas com sua senha de login, por gentileza siga o tutorial abaixo.
arrow:: Como RESETAR/RECUPERAR sua senha?!?!

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Da Silva

Carretilhas usando linha 0.90mm. Quais?

5 mensagens neste tópico

Boa noite pessoal,

No mês que vem estarei pescando no Rio São Benedito/Telles Pires. Preciso de sugestões sobre qual seria a carretilha ideal, levando-se em conta a capacidade de linha 0,80/0,90 mm e também a relação custo/benefício, uma vez que não se pode fazer esse tipo de pescaria todo ano. A idéia é comprar uma carreta que agüente e não seja cara.

Abs, Da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

No mês que vem estarei pescando no Rio São Benedito/Telles Pires. Preciso de sugestões sobre qual seria a carretilha ideal, levando-se em conta a capacidade de linha 0,80/0,90 mm e também a relação custo/benefício, uma vez que não se pode fazer esse tipo de pescaria todo ano. A idéia é comprar uma carreta que agüente e não seja cara.

Abs, Da Silva

Tenho uma Penn 321 GTi esquerda com vara MS Evolution GT 40 a 80 Lb + linhas MS Super nylon 0,91 e 0,81, conjunto usado somente uma vez por 550,00 Sedex e tubo por minha conta. Se tiver interesse envie e-mail joaoreiscruz@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, custo benefício é complicado em se tratando de tralha pra pesca pesada...

Vc quer coisas que durem, pode pegar a série convencional da daiwa pra mar (sealine) eu acho que o modelo 47H é um tamanho bom, mas tem maiores. As penn também neste caso são campeãns pode pegar uma 350 Gt que tá bom tbm.

Agora se quiser barata, MS black max 50. Mais barata pra pesca pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos pelas sugestões. Ainda tenho mais um tempo para decidir.

Abs, Valter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..