Ir para conteúdo

Carretilhas usando linha 0.90mm. Quais?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

No mês que vem estarei pescando no Rio São Benedito/Telles Pires. Preciso de sugestões sobre qual seria a carretilha ideal, levando-se em conta a capacidade de linha 0,80/0,90 mm e também a relação custo/benefício, uma vez que não se pode fazer esse tipo de pescaria todo ano. A idéia é comprar uma carreta que agüente e não seja cara.

Abs, Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

No mês que vem estarei pescando no Rio São Benedito/Telles Pires. Preciso de sugestões sobre qual seria a carretilha ideal, levando-se em conta a capacidade de linha 0,80/0,90 mm e também a relação custo/benefício, uma vez que não se pode fazer esse tipo de pescaria todo ano. A idéia é comprar uma carreta que agüente e não seja cara.

Abs, Da Silva

Tenho uma Penn 321 GTi esquerda com vara MS Evolution GT 40 a 80 Lb + linhas MS Super nylon 0,91 e 0,81, conjunto usado somente uma vez por 550,00 Sedex e tubo por minha conta. Se tiver interesse envie e-mail joaoreiscruz@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, custo benefício é complicado em se tratando de tralha pra pesca pesada...

Vc quer coisas que durem, pode pegar a série convencional da daiwa pra mar (sealine) eu acho que o modelo 47H é um tamanho bom, mas tem maiores. As penn também neste caso são campeãns pode pegar uma 350 Gt que tá bom tbm.

Agora se quiser barata, MS black max 50. Mais barata pra pesca pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...