Ir para conteúdo
  • 0

Avatar e Assinatura Personalizada...


Kid M

Pergunta

Imagem Postada

Amigos e/ou usuários do FTB,

Há algum tempo tenho tentado - às vezes com sucesso, às vezes não - fazer com que todos nós que aqui "investimos" alguns minutos nesse lazer de acessar o FTB, tenhamos um Avatar, assim como uma assinatura personalizada !

Para muitos de nós, isso pode parecer uma "besteira" ( quem sabe até seja... ), pois o propósito maior é sempre o de buscar uma maior interação e integração entre todos, sejam eles pessoas ou mesmo Grupos de Pesca !

Na verdade, apesar dos esforços de criação de tutoriais que praticamente postam as imagens pretendidas, ainda é facilmente percebido, que nem todos conseguem - nesse começo - superar essas adaptações junto ao teclado e os albuns de hospedagem fotográfica na internet !
arrow:: Não há um tom de crítica nessa constatação, mas apenas o de pretender que essas coisas sejam sempre simplificadas ao longo do convívio e aprendizado prático !

De qualquer forma, gostaria de deixar claro ( novamente ) que estou a disposição daqueles que assim desejarem contar com meu auxílio, em qualquer das alternativas ( avatar e assinatura personalizada ).

Mandem-me uma MP sobre o assunto, que certamente terão a ajuda e apoio que desejarem...

Imagem Postada

Aproveito também, questionado por um outro usuário daqui, para perguntar o porque de alguns dos avatares ( ou assinaturas ) não apresentarem fotos dos respectivos usuários, já que esse posicionamento ( que continua sendo absolutamente uma decisão individual ) possibilita identificarmos nossa interlocução !

Pensem a respeito... joia:::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Concordo 100%!

Pessoal vamos deixar de preguiça e ajeitar esses avatares aí!!

Fotos pessoais poxa galera!

Não há nada pior do que vc escrever e falar com alguém que nem o rosto vc sabe como é...

Deixem a preguiça de lado e arrumem logo uma foto pro avatar...

Não precisa ser com peixe, basta ser SUA hehehehe

Bração moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo 100%!

Pessoal vamos deixar de preguiça e ajeitar esses avatares aí!!

Fotos pessoais poxa galera!

Não há nada pior do que vc escrever e falar com alguém que nem o rosto vc sabe como é...

Deixem a preguiça de lado e arrumem logo uma foto pro avatar...

Não precisa ser com peixe, basta ser SUA hehehehe

Bração moçada.

Idem.

Deveria ser obrigatório.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ufa tá ai meu avatar, mas num dá nem pra ver o paca.rrsrrsrsr

Polako...a imagem do seu avatar ficou com 113 x 150....

Tente colocá-la com 150 x 180 (ou algo assim)...Ela pode chegar até 150px de largura...Assim dará para ver melhor o peixe... joia:::

Tente aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao estou conseguindo colocar a minha foto na assinatura ja tentei todos mas Naonao:: nao abre poderia dar uma ajuda ?? legal::

Opa Pedrinho...estamos com um problema no host....já abri um chamado...e assim q resolverem o problema posto aqui... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo joia:::

todos devem ter um avatar , ainda melhor se for com um troféu ! ::tudo::

essa minha foto do avatar é um pouco " antiga " mas estou feliz com ela huashauhus danca::

em agosto desse ano mudarei meu avatar joia::: é que estou esperando um trairão acima de 11 kg entrar nas minhas artificiais rindo3:: ::tudo::

abrax !! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Imagem Postada

Amigos e/ou usuários do FTB,

Há algum tempo tenho tentado - às vezes com sucesso, às vezes não - fazer com que todos nós que aqui "investimos" alguns minutos nesse lazer de acessar o FTB, tenhamos um Avatar, assim como uma assinatura personalizada !

Para muitos de nós, isso pode parecer uma "besteira" ( quem sabe até seja... ), pois o propósito maior é sempre o de buscar uma maior interação e integração entre todos, sejam eles pessoas ou mesmo Grupos de Pesca !

Na verdade, apesar dos esforços de criação de tutoriais que praticamente postam as imagens pretendidas, ainda é facilmente percebido, que nem todos conseguem - nesse começo - superar essas adaptações junto ao teclado e os albuns de hospedagem fotográfica na internet !

arrow:: Não há um tom de crítica nessa constatação, mas apenas o de pretender que essas coisas sejam sempre simplificadas ao longo do convívio e aprendizado prático !

De qualquer forma, gostaria de deixar claro ( novamente ) que estou a disposição daqueles que assim desejarem contar com meu auxílio, em qualquer das alternativas ( avatar e assinatura personalizada ).

Mandem-me uma MP sobre o assunto, que certamente terão a ajuda e apoio que desejarem...

Imagem Postada

Aproveito também, questionado por um outro usuário daqui, para perguntar o porque de alguns dos avatares ( ou assinaturas ) não apresentarem fotos dos respectivos usuários, já que esse posicionamento ( que continua sendo absolutamente uma decisão individual ) possibilita identificarmos nossa interlocução !

Pensem a respeito...

joia:::

Imagem Postada

Concordo plenamente, comecei a pouco tempo e ainda não consegui adicionar meu avatar, preciso de uma ajuda, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá companheiros, o processo de colocar seu avatar é muito fácil, vamos lá, deixará seu visual muito mais elegante na suas mensagens, assim poderemos ver com quem nos comunicamos e interagindo e formando novas amizades!

joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...