Ir para conteúdo

Suporte de Vara pra Barco


Posts Recomendados

Ola pessoal estou com uma grande duvida estou querendo adquirir um Suporte de Vara para Barco, meu barco não tem suporte e gostaria de saber se alguém poderia recomendar algum lugar ou pra fazer ou pra comprar.. Achei esse suporte aqui muito interessante ..

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danillo pra pesca "leve" esse aí acho que funciona, mas vai pescar Pirarara, Jaú, pintado... (peixes grandes) .... danca::

Vai perder a vara na hora rsrsrsrsrs doeu:: doeu:: :gorfei:

Se quiser algo definitivo qualquer oficina de barco coloca pra vc... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo,

Comprei um suporte desses uma vez e não gostei , nao se encaixava direito na borda do barco , fazia uma barulheira danada tentando apertar, e tudo em vão ,não dava firmeza, concordo com o Bruca , coloca um definitivo , e não terá problemas .

Sem falar que na 1° pescaria que usei esse suporte , esqueci ele no barco ( já tinha tomado várias ) praia:: , acho que foi até melhor .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha ainda bem que tenho vocês aki como conselheiro .. heheheh

Mas de qualquer forma vou fazer o que o amigo João falou vou dar uma passada lá no Estácio, porque daí posso até fazer uns testes lá mesmo...

Grande abraço a todos a obrigado pela atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Este porta vara é usado para pesca de robalo com robaleira e camarão vivo, sempre usando um salva vara acoplado.

Naonao:: Não é aconselhavem para varas de ponta dura, pois na fisgada diabo:: o peixe sai rebocando tudo :gorfei: vara;linha;molinete;as brahmas e etc... :gorfei: :gorfei:

Agora pra rodada com camarão vivo e robaleira joia::: joia::: é o que há joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...