Ir para conteúdo

PowerBalance: Suspensão de comerciais e 1 físico explicando


Posts Recomendados

É cambada, eu não tenho, sei que muitos amigos possuem a tal, mas agora que estão avaliando. Será que não deixaram para avaliar tarde d+?

No site da Power Balance, a marca mais conhecida que comercializa o produto, a pulseira é descrita como possuindo um "holograma que contém frequências que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalha melhor, aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea".

Mas o que seria um holograma e o que isso tem a ver com o seu corpo? Holograma é a representação de um objeto que reproduz uma imagem em formato tridimensional.

No caso da pulseira, é um símbolo que fica no centro do bracelete. No entanto, de acordo com o físico da Unesp, Pablo Venegas, a propaganda da pulseira não tem embasamento científico nenhum. Ele diz: "hologramas não interagem com nosso corpo e não têm nada a ver com emissão de frequências e o campo magnético não tem relação com aumento da força da pessoa".

Tem mais na fonte:

http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/ ... -saude.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso, mas dei de presente para meu pai, ele achou q melhorou alguma coisa em seu equilíbrio pode ate não ter embasamento científico, meu velho achou q melhorou se depender de mim vai continuar usando o q mais quero eh ver meu pai se sentir melhor e se acabar compro outra. paia:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...