Ir para conteúdo

Caixas térmicas


Posts Recomendados

Prezados Pescadores, joia:::

Estou querendo comprar uma caixa térmica de 50-60 litros pois é uma tralha indispensável em qualquer pescaria e camping. Por isso vi um monte de marcas na internet e gostaria de saber dos senhores qual é a melhor (durabilidade e conservação).

Rubbermaid

Pesca Brasil (série prata e ouro)

Invicta

Coleman

Obrigado desde já. :amigo: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há bonnnns anos, surgiu em hipermercados, uma "aparentemente" boa cx térm, nacional ( perspectivas de bom custo-benefício ).

Porém, em exame acurado, eu e marido percebemos possíveis falhas no sistema de vedação, mesmo com borracha entre o corpo e a tampa Naonao:: .

Informamos diretamente ao Dpto de Marketing do fabricante, apresentando "solução simples" , e perspectivas de conquista do mercado nacional anjo:: , carente de um produto com tal qualidade a custo competitivo. Nos mesmo iríamos adquirir umas 02.

Gerência de Marketing doutor:: desconversou, e enauteceu as qualidades positivas e confiança no seu produto ::evil:: . Tempos depois, as caixas sumiram dos hipermercados paia:: .

Alguns modelos, embora resistentes e com material isolante em suas paredes, infelizmente não atentam para a importância de "bem" vedar, com anel de borracha ou outro mecanismo, a tampa e corpo da caixa, por onde não pode haver passagem de ar. Logo se percebe a baixa eficiência, exceto pra "guardar bagulhos".

Tempos atrás, um modêlo Coleman [ c ótima vedação por anel de borracha]conservou perfeitamente alimentos e medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as colemans são de melhores acabamentos. Entretanto não encontrei com preços bons e decidi comprar uma Rubber de 54 litros. De acordo com o vendedor é uma das melhore marcas de termicas. Agora devo testá-la no encontro em tres marias do FTB e tucuna vivo. Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...