Ir para conteúdo

Como ter o seu cadastro ativado rapidamente.


Posts Recomendados

Olá amigo recém registrado (aguardando ativação), ou visitante querendo se registrar em nosso fórum.

Visando uma melhor identificação de cada um de nossos usuários e amigos pescadores, o FTB tem como requisito para novos registros a identificação real de nossos usuários (ou o mais real possível).

O uso de apelidos, siglas, códigos e etc, apenas dificultam o verdadeiro entrozamento entre os membros do fórum.

Imaginem se eu marcaria uma pescaria com um usuário q se chama TTG, ou Porca Prenha e etc?!?!

E no dia q eu encontrar o amigo pessoalmente passeando na rua com sua família....Como eu iria chamá-lo na frente de sua esposa e filhos??? Porca Prenha???? doeu::

Acho q não, né?!?!

arrow:: Então, todos os novos usuários deverão se cadastrar utilizando seus nomes e sobrenomes verdadeiros.

arrow:: Não precisa ser o nome completo...basta o primeiro e/ou o segundo nome.

arrow:: Caso ele tenha um apelido de infância tb não há problema. Ex: Pedrinho, Jorginho, e etc...

arrow:: Está autorizado o uso do primeiro nome seguido do apelido. Ex: Jorge Jurupoca, Paulo Bagre, e etc.

Registrem-se usando um endereço de e-mail verdadeiro, pois a confirmação de ativação vai para este e-mail.

Caso o usuário se registre usando siglas, apelidos e etc, eu estarei enviando um e-mail pra ele de volta (como o faço há meses), solicitando q ele me repasse um outro nome para registro e posterior ativação.

Todos os dias 30 de cada mês eu estarei excluindo os cadastros inativos q não se enquadrem nas regras acima.

Caso vc tenha se registrado e esteja aguardando ativação, mas seu nick com apelido, sigla e etc tenha sido excluído, por gentileza, se cadastre novamente utilizando nome + sobrenome verdadeiros q rapidamente eu ativarei o seu registro.

Diariamente eu ativo novos registros, mas por algum compromisso e etc, pode ser q o seu registro não seja ativado por um período de 24h / 48h....não se apavore, é assim mesmo...hehee...

Qualquer dúvida basta postar abaixo ou enviar um email para

fabriciobigua@gmail.com

Caso tenham dúvida de como fazer para se registrar, cliquem no link abaixo e vejam como é simples.

Apesar do layout do fórum ter sido recentemente modificado, o caminho/maneira de registro é idêntico.

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=547

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro aos que eventualmente tiverem dificuldades de contato com o Fabrício ( o que é difícil de acontecer, até pelo exposto acima ), tanto eu quanto o Xandego estamos na Moderação para tentar ajudá-los ! joia:::

arrow:: Fiquem a vontade para fazê-lo ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

gostaria que me excluisem do forum.

Agnaldo, cheguei a colocar o cursor do mouse sobre o EXCLUIR do seu cadastro, e todas as suas mensagens, contudo, vi nas suas mensagens alguns contra tempos envolvendo produtos comprados por vc.

Estou momentaneamente excluindo apenas o seu cadastro (mas mantendo as suas mensagens).

Caso vc ou o usuário q comprou os seus óculos queiram se enfrentar judicialmente, as mensagens ficarão registradas no fórum por um período de 5 dias...assim dá tempo de vcs copiarem o q quiserem como prova.

Passados os 05 dias estarei excluindo tb todas as suas mensagens.

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...